terça-feira, 10 de março de 2020





HOJE É o DIA DE
Sua
SALVAÇÃO

Agora mesmo Deus está pronto a dar-lhes acolhida. Hoje é dia de salvação!  2º Coríntios 6: 2

Hoje é o seu dia de salvação! Hoje é o dia que todos os anjos do céu estão olhando para você, jubilosos, alegres esperançosos que você aceite o Senhor Jesus Cristo, como seu Senhor e Salvador e caminhe perseverante ao Reino Celestial. Prontos para abraçá-lo, num abraço afetuoso como um mais novo filho de Deus. Mas toda a felicidade pertence ao Criador, por receber novamente um filho que havia se perdido.
Hoje é o dia da sua salvação, o dia da sua conversão. O momento mais sublime de todo universo, quando você dá meia volta no caminho deste mundo errado, cheios de desejos enganosos, da vida de desonra perante o Criador, vida de desesperança e refém do pecado e da morte.
O dia que os anjos do céu se alegram muitissimamente e entoam cânticos por sua decisão que o levará para a eternidade. O amor de Deus é valorizado, o seu sacrifício em ter dado seu Filho Unigênito para que você fosse salvo da perdição eterna causada por Satanás, o diabo.
O Caminho para os braços de Deus às vezes pode ser longo e sacrificado, tudo dependerá do seu coração e da sua fé, mas vale a pena, pois viveremos em um novo mundo sem dor, sem morte ou infelicidades. Este é o propósito de Deus de recolocar-nos de volta ao Paraíso; Jesus Cristo fez a sua parte por nós, pagou todos os nossos pecados na cruz e a nossa parte agora é segui-lo através dos ensinamentos dos Evangelhos e obedecer aos mandamentos de Deus até a volta de Cristo. A Palavra de Deus a Bíblia diz quem serão os salvos: “... Os que guardam os Mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus Cristo”. E ainda mais: Aqui está a paciência dos Santos: aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus Cristo. Apocalipse 12: 17 e Apocalipse 14: 12
O mundo; a nossa vida está passando cada vez mais depressa, cada vez mais rápido para os braços do salário do pecado que é a morte. Tudo aqui é passageiro e ilusório, o que você fizer aqui, aqui você deixará, não adianta ganância, egoísmo, orgulho e vaidade pelos bens que você possui. Tudo volta ao pó como você também.
Jesus Cristo nos ensinou sobre os bens materiais: “Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam;  mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam.  Porque onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração.

 A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz; se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes são tais trevas!  Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.

Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário?  Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?

Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?  E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam; contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.

Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?  Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? Ou: Que havemos de beber? Ou: Com que nos havemos de vestir?  (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisa de tudo isso.

Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.  Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã; porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6: 19 ao 34
Portanto o que mais temos de importante nesta vida e buscar e alcançar a salvação eterna. Como diz a Santa escritura; O que adianta você ganhar as coisas do mundo e perder a vida eterna. Porque o mundo passa e também os nossos desejos, mas aqueles que fazem a vontade de Deus permanecem para sempre. Ou você não tem esperança na ressurreição, não tem fé ou seu desejo pelas coisas do mundo e maior que tudo em sua vida?
Mas mesmo assim hoje é o dia da sua salvação, Jesus Cristo espera por você, Deus também e os anjos continuam ensaiando até cantar para você. Não os decepcione!
E O ESPÍRITO E A NOIVA DIZEM: VEM, E QUEM OUVE, DIGA: VEM. E QUEM TEM SEDE, VENHA; E QUE QUISER, TOME DE GRAÇA DA ÁGUA DA VIDA.
Apocalipse 22: 17

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE SEMPRE
SALVE A SUA ALMA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...