terça-feira, 24 de março de 2020




CONTINUAÇÃO


Apocalipse  ii
CONTINUA O JULGAMENTO SOBRE A TERRA.



Como vimos anteriormente o Cordeiro de Deus deu autoridade a um cavaleiro, vestido de branco, colocando uma coroa em sua cabeça que significa autoridade e poder, deu-lhe um arco, uma arma letal que a flecha penetra no corpo, estando montado em um cavalo branco que significa rapidez e agilidade. Entendamos esta  é simbologia figurativa. Não esperem ver um cavaleiro dando flechadas em alguém por ai. Apocalipse 6: 1 e 2

Este cavaleiro começou sua cavalgada no mês de Setembro na China, no maior centro industrial do planeta, trazendo em suas flechadas uma doença que penetra na célula e até causa mortes, e tem rodeado o mundo. Nunca em toda a história da humanidade tamanho pânico entre os homens em toda a face da terra.

Cidades ficam desertas, pessoas confinadas, desabastecimento, comercio em sua grande maioria sem funcionamento. Mas por trás disto tudo o alvo é a economia mundial e não a extinção da raça humana, o modelo satânico de gerenciamento da economia predadora marchará para seu fim. E assim que o cavaleiro de branco cumprir seu papel seu ciclo em volta do planeta o segundo cavaleiro será solto. O sistema econômico mundial sofrerá uma recessão tamanha que trará o caos e uma mudança no quadro de poder entre as nações. Os mais necessitados sofrerão muito. Este é o primeiro cavalo simbólico da punição do homem por Deus. Apocalipse 6: 3 e 4

O Cavalo Vermelho: entenda-se que cada cavalo significa uma punição ou praga, como dizem, a mensagem de salvação começou com João Batista, no Deserto da Judéia e depois com Jesus Cristo e o Evangelho vem sendo pregado por toda terra habitada, por mais de 2.000 anos, não há desculpa para punição pelos pecados e pela indiferença ao Criador.

O segundo cavaleiro vem para tirar a paz da terra, vem trazer mais guerras, divisões e dificuldades econômicas, comerciais e industriais, e foi-lhe dada uma longa espada, ou seja, o alcance de mortandade será maior, os anjos soltarão os quatros ventos, ou seja, as quatro forças bélicas  que estão e são banhados pelo Rio Eufrates, entre a Ásia e oriente médio, forças notadamente muçulmanas.  Eles já desafiaram as potenciam ocidentais, do leste europeu e Ásia também virá ajuda aos habitantes árabes beligerantes.

De maior poder que as armas atômicas e nucleares, está o Petróleo, e ele também acaba e pode destruir a economia de um país. Tudo que se faz neste planeta se usa o petróleo até para remédios. É o calcanhar de Aquiles da humanidade, ou da sociedade moderna e industrial, que gera rendas monetárias absurdas e mantêm vidas.

Por isso existe uma luta árdua para gerar novas energias que eles dizem renováveis, é 
mentira, porque não tem outro jeito e eles não se preocupam com o planeta e sim com riquezas. E a disputa pelo petróleo do mundo será nas areias do deserto e nas Américas e nos campos gelados da Rússia, já existe uma tendência de alinhamento de países para estes acontecimentos.

E assim quando o segundo cavaleiro marchar, com a sua longa espada, a luta, a mortandade entre os egoístas, gananciosos e os desejosos de poder será iniciada, com muito sangue e mortes. Mas ainda não é o fim. Porque Satanás não se renderá diante da punição ao seu governo maléfico.  Caminhamos para dias difíceis antes da volta de Cristo, e aquele que perseverar será salvo, não pense que a volta do Salvador será comemorada com festa e banda de música, mas sim com grande tumulto de guerras, o mal nunca irá se render.

Quem viver verá, aquele que testifica essas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus. Apocalipse 22: 20


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE




BUSQUE O PODER DE O ESPIRITO SANTO PARA TER ENTENDIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...