sexta-feira, 6 de outubro de 2017



IR AO SALVADOR
JESUS CRISTO


E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.
                                                            Gálatas 6:9.



Jesus Cristo, repetidas vezes através dos Evangelhos nos exorta a responsabilidade individual de trabalharmos na pregação do Reino, crer nele e ficarmos em constante oração, abrindo o caminho da salvação para outras pessoas em toda terra habitada sem olhar a condição social, de raça, língua ou religião.
Os evangelhos estão cheios de exemplos que Cristo nos deixou.

 A recepção das verdades bíblicas conduzira a um continuo espírito de sacrifício, pois o comodismo jamais pode ser encontrado numa experiência cristã. Homens e mulheres verdadeiramente convertidos revelarão a cruz do Calvário em seus atos diários. Há muitos que não entendem que aceitar a causa de Cristo significa aceitar sua cruz.
 A única evidencia de discipulado que proveem em sua vida está no nome que ostentam. Mas o verdadeiro cristão considera sua comissão de evangelizar como uma coisa sagrada.

 Ele estuda a Palavra com perseverança, e entrega sua vida ao serviço de Cristo.  Palavras de ânimo nos foram dadas: “Não nos cansemos de fazer o bem” Gálatas 6:9, “sempre abundantes na obra do Senhor”.  1 Coríntios 15:58.

 Ha um mundo a ser salvo, e uma obra que só será realizada através da proclamação da mensagem do evangelho.
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o Seu Filho
Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16.

Não deveríamos agradecer ao Senhor de todo o coração por Seu dom indizível? Não deveríamos estar dispostos a dedicar toda a nossa capacidade e talento a obra de representar
Cristo perante o mundo? ...

As “boas obras” começarão a aparecer quando a experiência do arrependimento e conversão for aplicada a vida. ... E... Demonstrando que fomos transformados no caráter, por meio da crença na verdade, que tornamos conhecido a outros o poder transformador da graça de Deus.

“Mas aquele que está sendo instruído na palavra faça participante de todas as coisas boas aquele que o instrui. Não vos enganeis: de
Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifara.” Gálatas 6:6-7.

Maravilhosa verdade! Essa e uma espada de dois gumes que corta de ambos os lados. A questão de vida ou morte está diante de toda a humanidade. A escolha que fizermos nesta vida será nossa escolha por toda a eternidade. Ou receberemos vida eterna ou morte eterna. Não há meio-termo, nem um segundo tempo de graça.


Somos incentivados a vencer nesta vida como Cristo venceu. O céu nos proveu de abundantes oportunidades e privilégios, para que possamos vencer como Cristo venceu, e assentar-nos com Ele em seu trono. Mas para que sejamos vencedores é preciso que não acariciemos as inclinações carnais em nossa vida.

Todo egoísmo precisa ser cortado pela raiz. ...
Quanto mais o coração estiver revestido de Cristo, tanto mais seguro estará o tesouro do mundo eterno. E ajudaremos outras pessoas a caminhar no mesmo caminho que caminhamos rumo ao Senhor Jesus Cristo.
“Venham a mim, todos vocês que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso”. Mateus 11: 28

Então Jesus disse-lhes: “Vão ao mundo inteiro e preguem a boa-nova a todas as pessoas. Aqueles que crerem e for batizados serão salvos. Porém aqueles que se recusarem a crer serão condenados””. Marcos 16: 15 e 16



LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  MINHA FÉ   "Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo."  (1 Coríntios 3:11) Algum...