sexta-feira, 13 de outubro de 2017


PASSARINHO

Voa, Voa passarinho. Voa bem rapidinho,
Leva uma mensagem do meu triste coração,
Para minha doce amada que partiu zangada sem direção.

Voe atrás dela mesmo que seja para China, Vietnam ou Japão.
Diga a ela que está enganada, com os olhos do ciúme só se enxerga perturbação.

Diga também a ela que o meu amor é dela, meu corpo e o meu coração.
Eu nunca ousaria perder toda felicidade do mundo,
Enganando em uma traição.

Voe, Voe passarinho Voe sem demora.
Ciúme é como leite azedo quando mais se demora
Mais ele piora.
Ciúme é uma máquina de tormento que causa sofrimento
Maltrata e deplora.

Voa, Voa passarinho. Voa bem rapidinho,
Leva uma mensagem do meu triste coração,
Para minha doce amada que partiu zangada sem direção.

Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...