segunda-feira, 27 de abril de 2015



SUA...


Todo meu desprezo para você...é pouco.
Quase me fez de louco, traidora.
Passou a vassoura no que eu tinha,
Dizia que me amava, mas na verdade me engava.

Seu interesse eram bens matérias, nada mais.
Todo seu carinho e paixão, eram fumaça que enchiam a minha cabeça de ilusão,
Por você tinha eu intenso amor no coração,
Enquanto isso a minha carteira era a sua predileção.

Fizesses a transferência de todos os meus bens,
Em um caminhão de mudanças frio e sem placa.
Deixastes minha casa vazia, não te xinguei para não ofender nenhuma vaca.
Mas se um dia me encontrares: cuidado com a faca.

                                                                                 Francisco Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...