segunda-feira, 20 de abril de 2015


EU TROCO !


Amar é entoar uma canção... com o coração.
Por isso cante para mim, espante toda tristeza enfim.
Cante  com os olhos sincero, diga sim ao meu desejo
de um beijo que tanto quero.

Amar é uma entrega sem questionamento,
Entregue-se a mim a todo momento,
Que vou cantar entoar uma canção com o meu coração,
Uma canção de amor, demostrar minha paixão,
visitando o teu corpo docemente.

Eu troco um só beijo teu, por mil dos meus.
Beijarei teu corpo todo até completar mil,
mas se faltar algum lugar deste teu corpo lindo, 
darei mais mil sorrindo.

                                                                                        Chico Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...