segunda-feira, 23 de agosto de 2021


 

O amor não é só Palavra

 

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.  Marcos 12: 30

 

Como é fácil  dizer "Eu amo a Deus", mas o que realmente demonstra que amamos? Sabemos que o amor significa? O Senhor Jesus Cristo, em Sua Palavra nos diz: "Se me amais, guardareis os meus mandamentos. Quem tem os meus mandamentos e os guarda-os, é quem me ama; Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”.  João 14: 15 e 21

O verdadeiro amor de Deus é demonstrado por obedecer aos seus comandos e ordenanças de seus princípios. Muitos podem dizer que amamos a Deus, mas se eu não estudar meditar e obedecer a sua palavra, então o que dizemos é uma mentira.

Uma pessoa que realmente ama a Deus, guarda os seus mandamentos, ama o seu irmão e vive bastante, odeia o pecado, perdoar as ofensas de seu próximo, ajuda os necessitados, compartilhar a mensagem de Jesus, servindo com amor no lugar que vive pacífico quando há
 um conflito entre as pessoas e é fiel ao seu Senhor, sua vida dependendo dele, etc.

Essas atitudes e muitas outras são os traços que caracterizam uma pessoa que ama a Deus, você acha que você ainda precisa
 para desenvolver qualquer uma delas? Se a resposta for sim, eu recomendo que você  a começar a ler a Bíblia e programar tudo o que lê. Talvez no princípio custando-lhe tempo, mas é com esse tempo que  você vai desenvolver a comunhão com Deus, para obedecer-lhe  se tornará mais fácil.

Que a partir de hoje,
 você passe a  amar a Deus e refletir que o seu amor através de suas ações à partir de agora por ser a sua prioridade na vida.

"Deus nos deu amostras de seu amor para o mundo enviando seu Filho Jesus, Seu único Filho, para que por meio dele todos nós termos a vida eterna. O verdadeiro amor
 : não em que nós tenhamos amado a Deus, mas foi Ele que nos amou e enviou seu Filho para que pudéssemos ser perdoados através de seu sacrifício. Meus filhos, se Deus assim nos amou, também nós devemos a amar um ao outro. Ninguém jamais viu a Deus; mas se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor também em nós ". 1º João 4: 9 a 12

Comece hoje para mostrar o seu amor por Deus. É a cura para seus problemas e perturbações e ainda lhe dará a vida eterna. Amém!

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

**Toda santidade pertence ao Senhor Iavé** ( ou Jeová)

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...