segunda-feira, 24 de maio de 2021

 


 

DEUS SEJA LOUVADO ETERNAMENTE.

 

E DIRÁS naquele dia: Graças te dou, ó Senhor, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolaste.

Eis que Deus é minha salvação: eu confiarei e não temerei porque o Senhor Jeová é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.

E vós com alegria tirareis águas da fonte da salvação.

E direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifesto os seus feitos entre os povos, contai quão excelso é o seu nome.

Cantai ao Senhor, porque fez coisas grandiosas: saiba-se isto em toda a terra.

Salmo 12: 1 ao 5

 

Louvando seja nosso Deus e Pai criador de Todas as Coisas, Toda a Santidade pertence ao Senhor Jeová e ao seu Filho o Senhor Jesus Cristo por toda eternidade. Amém!

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

AGRADEÇA POR SUA VIDA AO CRIADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...