sexta-feira, 22 de março de 2019




GUERRA ENTRE OS MUNDOS




“Então houve guerra no Céu; Miguel e os seus anjos debaixo do comando Dele lutaram contra o dragão e os seu exercito de anjos”
                                                                             Apocalipse 12: 7

Existe uma grande polemica sobre a existência de vida além da terra, discussões, teses e teorias sobre a existência de vida  em outros planetas e lugares do espaço.
Mas a Bíblia é clara: Que existe! O céu é todo espaço que temos acima de nós, mas também existe um lugar chamado de Céu onde é a morada celestial de Deus e seus anjos. Eles transitam desse lugar para a terra, pois são servidores públicos de Deus e cumpre as suas ordens referentes a nós humanos. Jó 1: 6 e 7 – 2: 1 ao 3
O Espírito Santo que hoje atua junto aos homens convertendo seus corações, também veio de lá. Como dizem; Um alienígena na visão humana. O Filho de Deus no útero de Maria era um alienígena; Jesus Cristo, o Filho do Homem, sem pecado quando ressuscitado, foi para o Céu. João 16: 13
A ficção se mistura com a realidade Bíblica e esconde a verdade da existência de vida entre outros mundos  estes que estão em constantes batalhas contra as forças da escuridão comandadas por Satanás o diabo e seus demônios.
Paulo nos adverte que: “Porque nós não estamos lutando contra gente feita de carne e sangue, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contras as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”. Efésios 6: 12 
Nossos algozes são invisíveis, são dominadores, forças espirituais que existem nas regiões fora do nosso planeta. Que agem no nosso psicológico, na nossa mente, distorce a luz de Deus em nossas vidas, e nos levam a escuridão e a maldade devido à semente do pecado, semeada lá no Paraíso para Adão e Eva. Uma luta que seria perdida para nós se não fosse pelo amor e pela misericórdia de Deus e o sacrifício resgatador do Filho Unigênito do Criador. Gênesis 3: 15 e João 3: 16
Esta luta começou no Céu, Lúcifer um anjo de luz se rebelou contra o Criador, não aceitava a maneira como Deus governava o universo, muito orgulhoso e prepotente, a criatura querendo dominar o Criador, sempre discordando de Deus e através da mentira e engano, desencaminhou a desobediência um terço dos anjos do Céu e depois trouxe para a Terra sua rebelião envolvendo Adão e Eva fazendo-os pecar, que é a desobediência ao Soberano Senhor Criador do Universo. Apocalipse 12: 7 e Gênesis 3: 1 ao 14
Muitos anjos, milhares vieram para terra, se materializarem e se misturaram com as mulheres e homens, criaram uma nova raça, os nefilins, muito violentos que fizeram o Todo Poderoso trazer o Dilúvio sobre a humanidade. Restaram apenas oito almas; Noé e sua família. Após o início do dilúvio os anjos voltaram para o Céu, mas seus filhos aqui gerados também morreram afogados e eles perderam segundo a vontade de Deus de novamente  materializarem-se em corpos visíveis. Esses anjos tornaram-se demônios inimigos de Deus e dos homens, porque querem a destruição da humanidade, como assim foi quando perderam seus filhos aqui na terra. Judas 6 e 14 ao 17
Durante toda a história da humanidade os anjos tem influenciado o mal, eles foram criados para serem eternos, mas devidos a rebelião contra Deus seus dias estão contados juntamente com o seu líder Satanás, o diabo. Deus escolheu um povo para si, porque através deste povo viria o Redentor da Humanidade; Jesus Cristo. Assim como foi prometido por Deus, depois do pecado de Adão e Eva no Paraíso. Genesis 3: 15
Satanás fez de tudo para eliminar este povo, desde o Egito ao o holocausto de Ritler. E a promessa deles voltarem a sua terra cumpriu-se 1947 depois de 1876 anos de Diáspora.
Israel desde a sua saída do Egito no tempo dos faraós, não houve paz segura sempre houve perseguição satânica e armadilhas para afastar o povo de Deus. Êxodo 5: 2 e Salmo 109: 17 e 17 -  2º Coríntios 4: 9
Tentativas exaustantes para eliminar o povo escolhidos de Deus: Israel. Lutas, guerras, perseguições, exílios, escravidão, dominações e o diabo não poupou tempo e nem esforços, mas não conseguiu o seu intento. Anjos bons do céu vieram em seu auxílio por ordem divina e lutaram junto com homens para defender o desejo divino, como foi no caso dos Macabeus e outros reis de Israel. Mas por fim veio o Messias, perseguido assim que nasceu.  Mateus 2: 13 ao 23
O Senhor Jesus Cristo não teve vida fácil aqui na terra, Satanás colocou seus perseguidores aqui na Terra no encalço do Filho de Deus. Nos seus primeiros dias de vida foi perseguido por Herodes, o grande, rei de Israel. Mandou matar todas as crianças que Jesus nasceu abaixo de dois anos na cidade de Belém, pois Jesus Cristo encaixava-se nesta idade. Genocídio infantil. Mateus 2: 16 ao 18
O anjo Gabriel, servidor público de Deus, alertou Jose pai adotivo de Jesus que fosse para o Egito antes dos soldados de Herodes chegar, assim o Salvador ainda bebe salvou-se do ataque de Satanás. O menino Jesus ficou no exílio até a morte de Herodes. Jesus ficou incógnito até o seu batismo por João Batista nas águas do rio Jordão. Ai Satanás recomeça seus ataques  ao Filho de Deus, e não teve jeito o diabo foi obrigado colocar-se diante de Jesus e sair das sombras.  Mateus 4: 1 ao 11
Tentou Jesus no deserto, esperou ele ficar fraco e abatido por um jejum de quarenta dias. Ofereceu tudo que podia a Jesus, poder, riquezas e submissão num ato de adoração. Mais não conseguiu o seu intento. Mas não desistiu até o último suspiro de Cristo na cruz entre dois ladrões. Jesus  Cristo cumpriu a sua missão de salvar a humanidade e Satanás agora só lhe restou a desencaminhar a humanidade para a perdição eterna numa luta feroz, psicológica, de enganos e desejos movidos pelo pecado. A Operação do erro orquestrada pelo diabo e seus anjos, uma luta que ocorre nas trevas a todos segundos de nossas vidas. Pois o diabo e seus não aparecem diante dos nossos olhos, mas trabalham com os nossos sentidos desejos enfim brincam com nossas vidas.  1º Pedro 5: 8
Chegamos hoje aos Últimos dias, onde as trevas satânicas parecem tomar conta de tudo. Eles colocaram primeiro o pé na igreja de Cristo, nas religiões, na política, ciência etc.
A história humana está permeada de tragédias e conflitos, misérias e mortes atribuídas ao homem, onde o dedo de Satanás está na maioria das vezes por trás.  1º João 5: 19
Existe uma guerra sim entre dois mundos: O espiritual e o físico, material. Uma guerra entre o material e o invisível, e a pior arma é o pecado usado por ambas às partes, mas que atinge só um mortalmente: O ser humano. Apocalipse 12: 17
Satanás e seus anjos já estão condenados, mas o ser humano até seu último momento de vida pode alcançar a salvação, devido ao sacrifício de Cristo, infelizmente muitos se tornaram presas de Satanás e perderão a vida eterna.
A religião dos últimos dias não salva ninguém. Pois se tornou a casa do diabo. Doutrinas satânicas que almejam boa vida na terra, que em breve será destruída. Adoram a criaturas e ao diabo, porque ele se diz senhor deste mundo e de todas as coisas que aqui existem, foi o que ofereceu a Cristo na tentação. Hoje Satanás oferece enganosamente aos que se dizem adoradores de Deus e se fazem de Cristãos. O resto mundo apático cheio de dogmas, idolatrias, crendices e filosofias já não são preocupação, porque não levam Cristo em consideração. Mateus 4: 8
“O mundo inteiro esta sob o poder do maligno”: diz as Escrituras Sagradas. O mundo está sob o poder do maligno e não de Deus. O mundo esta sob o poder da mentira e do engano em todos os sentidos, inclusive a tecnologia que tem cegado as pessoas para o plano de Deus.
Jesus Cristo disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim”... As pessoas de hoje vão a Cristo, mas seguem outros caminhos ditados por lideres religiosos, pastores, falsos profetas e apóstolos, com discursos inflamados cheios de argumentos contraditórios a palavra de Deus e de inspiração satânica.
Jesus Cristo disse: “Todos vocês são meus amigos”... Se fizerem o que eu mando. João 15: 14
Se em uma guerra os soldados não ouvem seu comandante, estes soldados estão fadados a morrer na mão dos seus inimigos. É o que acontece hoje, as religiões cristãs produzem mais vitimas para a destruição do que para viverem no Paraíso. 2º Timóteo 3: 16 e 17
Os cristãos de hoje são analfabetos bíblicos, presas fáceis do diabo, porque os cristãos não leem a Bíblia e preferem ouvir as mentiras e os enganos vomitados pela boca dos demônios e líderes religiosos. Em outras palavras são soldados que não carregam as suas armas com os projéteis da verdade divina e são mortalmente feridos pelas mentiras e enganos de Satanás. Efésios 6: 10 ao 17
Não conheço você que por ventura esta lendo, e qual a sua crença.  Mas seja qual for a nossa vida termina em uma sepultura.
Ninguém a não ser Jesus Cristo através de seu Pai, o Criador de todas as coisas, oferece uma nova vida através da ressurreição, após a volta de Cristo. João 14: 6
O que custa crer? Batizar-se, que é aceitar uma nova vida com Cristo, e viver uma vida de santidade, que é amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a sim mesmo. João 11: 25
Uma igreja sem defeitos você não achará, mas se Deus e a sua palavra morar em seu coração, junto com Cristo, tudo na vida  se acertará. Amém


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE



SALVE A SUA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...