segunda-feira, 4 de março de 2019



 Arrependa-se
DÊ MEIA VOLTA EM DIREÇÃO DE CRISTO


Deus tolerou a ignorância passada do homem a respeito dessas coisas, mas agora Ele ordena a todo o mundo que se arrependa. Porque determinou um dia para julgar com justiça o mundo por meio do homem que Ele destinou,, e já mostrou quem é  ao ressuscitá-lo dos mortos.    Atos 17: 30 e 31


Você já disse: Por que eu não fiz isso ou aquilo, nada disso teria acontecido se eu tivesse agido a tempo?
Muitas vezes vivemos situações em que poderíamos ter intervindo para evitar grandes catástrofes em nossas vidas; mas por causa do nosso medo, vergonha, negligência, etc. Nós não fizemos isso e no final acabamos lamentando não ter agido a tempo.
Na verdade, embora sejam pensamentos que muitas vezes vêm à nossa mente, Deus quer que nos levantemos novamente de onde caímos.
A Bíblia nos diz que havia um homem chamado Pedro, que cometeu o maior erro de sua vida, o mesmo que quase lhe custou o ministério e não porque Deus não poderia perdoá-lo, mas porque lhe custou fazê-lo. Depois de negar três vezes seu Senhor, com quem havia passado muito tempo, começou a lamentar-se e recuar para o passado, assim como quando era apenas um pescador e não um discípulo dele.
Conhecer a Deus, ser um discípulo seu ministro de louvor, pastor, mestre etc. Não é garantia de não ter dificuldades, retrocessos e grandes quedas. Todos nós somos tentados, até mesmo Jesus foi tentado, mas ele nunca pecou, ​​porque com a palavra ele resistiu ao diabo e isso é algo que devemos fazer quando nos encontramos em situações semelhantes; e com toda confiança podemos nos aproximar de nosso salvador, sabendo que Ele nos perdoará de toda injustiça.

Porque não temos um sumo sacerdote incapaz de simpatizar com nossas fraquezas, mas alguém que foi tentado em tudo da mesma maneira que nós, embora sem pecado. Hebreus 4: 15
Se hoje você caiu no mesmo erro, não é hora de lamentar, mas pedir perdão e levantar-se. Bem como os grandes pugilistas são obrigados a levantar-se novamente quando eles caem, eles não sabem se o golpe seguinte está prestes a dar-lhes a vitória, assim como Deus convida-o a levantar-se, porque ele tem a vitória que vos está preparado.
Levantar-se significa confiar em Deus, apesar de quão grande o obstáculo possa parecer. Não confie no: "Se eu tivesse feito ou dito antes..." Não vale a pena lamentar algo que já aconteceu, é hora de avançar e para isso você deve confiar em um Deus que te ama e perdoa cada um dos seus erros.
"Por sete vezes os justos podem cair, mas muitos mais se levantarão; os ímpios, por outro lado, afundarão no infortúnio. "Provérbios 24: 16


Ore sempre

Leia a Bíblia

Aprenda mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...