sexta-feira, 26 de janeiro de 2018




MAXIXE DA VIDA’


Você que acha que a vida é muito dura,
E tudo no dia a dia te faz infeliz.
Aguarde quando chegar a hora da sepultura,
E comer capim pela raiz

Diz que tem poucos amigos,
E inimigos por todos os lados,
Acha que a sua vida é um caos,
Sinceridade!

Você que acha que a vida é muito dura,
E tudo no dia a dia te faz infeliz.
Aguarde quando chegar a hora da sepultura,
E comer capim pela raiz

É por isso que danço com infelicidade,
Danço agarrado com ela com vontade,
Porque a vida é feita de altos e baixos:
Eu acho.
Se um dia a sorte me virar as costas,
Eu passo a mão nas nádegas dela,
Porque eu sei que ela gosta.

Você que acha que a vida é muito dura,
E tudo no dia a dia te faz infeliz.
Aguarde quando chegar a hora da sepultura,
E comer capim pela raiz  
Seja Feliz!

Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               Ir a Jesus   "Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha ma...