quinta-feira, 28 de setembro de 2017




A Influência
Do mal

Geralmente quem tem coisas boas escondem e nunca oferecem, isso é do ser humano em um mundo de pessoas do coração mesquinho, egoísta e sem amor.
Coisas ruins prejudiciais todo mundo oferece, encoste em um balcão de um bar e rapidamente alguém te oferece uma bebida, um cigarro e até drogas.
A influência do mal está em todos os lugares até dentro de palácios de reis.
Hoje nas portas da escolas não é diferente, fico assustado da quantidade de aparentes desocupados na porta da escola aqui onde moro. Mas observando melhor vejo que são jovens que trabalham para o tráfico de drogas cooptando alunos para o tráfico e para o vício lamentavelmente.
Esses jovens traficantes são intimidadores, usam armas de fogo e violentos alguns se tornam ídolos de outros companheiros do crime pela audácia como agem.
Não só é esta escola aqui, mas várias por toda a cidade principalmente na periferia. Os traficantes tomaram conta.
Um pastor conhecido foi assassinado por tentar evitar a venda de drogas para filhos de fiéis da sua igreja.
A polícia que deveria fazer ronda nas escolas quase não aparece, ficamos de mãos atadas para defender os jovens e as crianças enquanto o tráfico é livre para agir em todos os cantos. O que fazer sem arriscar a própria vida?
As escolas não tem uma forte educação para prevenir desde o seu primeiro ano de ensino.
Não existe um plano sério para se aplicar a comunidade, somente informações esporádicas.
Por outro lado os pais tem pouca informação, formação e quando tem não disponibiliza tempo dentro do lar com seriedade. Além da mídia televisiva incentivar maus costumes assim como as rede sociais, aliás as redes sociais deveriam usar um pouco do seu tempo para conscientizar os jovens não destruírem suas vidas com o uso de drogas.
Eu me pergunto será que este pesadelo um dia terá fim? Já que o verdadeiro traficante e o financiador das drogas não moram na periferia ou em bairros de classe média.

AJUDEM
DRUGFREEWORLD.ORG/DONATE
NOS PRECISAMOS DELA
E ELA PRECISA DE NÓS

QUEREMOS VER O MUNDO LIVRE DAS DROGAS.
NÓS AMAMOS OS NOSSO FILHOS


**Peça seu livreto grátis sobre as drogas.
ou
www.mundosemdrogas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...