domingo, 3 de setembro de 2017




TERRORISMO COTIDIANO

Não quero amizade com gatos, porque agora também tem gato bomba.
Nem cachorro e nem animal nenhum que pode carregar bombas.
Não quero amizade com crianças, jovens, meninos ou meninas,
Porque pode ser adolescente bomba,
Nem homem e nem mulher porque pode ser terrorista querendo jogar uma  bomba.
Tenho medo de andar na rua e ser atropelado por um terrorista,
Levar uma facada nos olhos e perder a vista.
Tenho medo de ir à igreja e atentarem contra minha vida.
O mundo agora virou o mundo do diabo, ninguém tem mais  sossego em lugar nenhum.
Viver agora ficou difícil, principalmente no edifício bombardeado por um soldado apavorado.
Sirenes tocando, avisando que no mundo tem um coreano nortista aloprado,
Que quer  jogar mísseis para todos os lados.
E não vou mais a Londres, tenho medo de te ser assassinado.
AH! Ir para Paris: Nem amarrado; Ou ir a Brasília: porque tenho
Medo de ser roubado. Que situação! Dizem que até o Presidente é ladrão.
Vou ficar em casa de arma na mão.
                                                                                   Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...