segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Desejos










DESEJOS


Meus lábios desejam os teus,
Meu corpo anseia o seu, sinto saudades dos teus carinhos,
Nossa conversa franca,
Declarações de amor, como foram que tudo isso acabou?
Nossa relação,
Nossa intimidade,
Nossa amizade.

Escorreu pelo ralo, em nosso último banho,
Ainda sinto tuas mãos,
Pulsar de um coração.
Água escorrendo pelo corpo,
Desejos afogados, olhar morto inerte  na banheira,
Ainda jaz a derradeira... Emoção.

Eu te desejo, tenho sede de um beijo,
No calor de um abraço.
O amor  às vezes se transforma em um fantasma,
Dia e noite assusta a alma,
Perdi a calma quero me exorcizar.
Vem.


Chico Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JESUS CRISTO O REDENTOR   "Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-no...