quinta-feira, 5 de setembro de 2013




MEU RINCÃO



Minha cidade ao pé da Serra,
Pequenina igual a um rubi.
Nesse pedacinho de terra,
Foi que eu nasci.

Aqui tem os mais belos campos,
As flores mais coloridas que eu já vi.
Um grande rio, lindos lagos.
Uma bela cachoeira,
Outra igual jamais conheci.

Aves alegres em revoadas, árvores frondosas,
Uma bonita praça feita para namoro e prosa,
Um coreto, um chafariz.
Uma cidade para quem quer ser feliz,
Todo domingo encontro meu amor na Matriz,
Oramos juntos neste eterno momento,
Pedindo a Deus por nosso casamento.

Minha cidadezinha ao pé da Serra,
Nesse pedacinho de terra,
Que eu sou feliz.



CHICO GOUVEIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...