sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

                                       


 

EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA.

“Quem crer em mim ainda que esteja morto viverá”. 

                        João 11: 25

 

Nos cantões do mundo em todos os lugares, alguém espera uma cura, por um remédio, por uma operação, por uma salvação dos seus sofrimentos e dores, alguns esperam por um milagre e outros desesperadamente precisam de ajuda.

Um simples prato de comida, um copo de água, liberdade, um ato de salvação para sua escravidão causada por opressão política e social. Esperam por Deus, esperam pelo Senhor Jesus Cristo e outros já não tem nenhuma esperança. Eclesiastes 3: 1 ao 8 – 1º Pedro 5: 6 ao 10

A humanidade já está perdida com todas as suas mazelas, com suas dores, suas opressões, miséria, fome e pobreza; com a ajuda de Satanás e seus demônios. Deus criou o mundo perfeito, mas o mal e o pecado fizeram o homem apartar-se de Deus, seu Pai e Criador.  1º João 5: 17 ao 19 – Gênesis 1: 31

Deus não habita onde há o mal e o pecado, Deus é Luz e não escuridão. Por isso Jesus Cristo veio ao mundo, para novamente trazer o direito de o homem voltar ao seu Criador. Atos 7: 48

E o Senhor Jesus Cristo nos diz: “Eu vim para que tenham vida”. Quando o Senhor Jesus Cristo fala em vida, não é esta vida terrena demoníaca e animalesca. Porque aqui tudo está dominado por Satanás, inclusive e infelizmente as religiões e suas doutrinas falsas e cheias de mentiras demoníacas. João 10: 10 -  1º João 5: 19

Você pode ir a igreja adorar Deus junto com outras pessoas, mas a sua salvação como a dos outros não está dentro da igreja, está fora, no seu dia a dia na sua conduta como discípulo de Cristo e na convivência com o próximo. Porque todos ou quase todos que frequentam igrejas assim que passam pelos umbrais se tornam santos e quando saem tornam-se demônios porque voltam à vida de desobediência ao Criador. Os mandamentos divinos se tornam irrelevantes. Gálatas 5: 19 ao 21

Eu poderia dar aqui uma multidão de exemplos de santos dentro da igreja, lideres, pastores, anciões e fiéis, que fora dela são pessoas de comportamento totalmente diferente que fazem descaso da Lei de Deus. É a Lei do pecado em pleno funcionamento. Mateus 15: 13 e 14

Não adianta buscar e ter o verdadeiro conhecimento na palavra de Deus, ler, meditar, estudar, procurar entender as Escrituras através do Espírito Santo e se não aplicar todo este conhecimento sagrado em todos os segundos de sua vida, respeitando o mandamento divino. Se isto não fizer: O DIABO LHE ATROPELA NA CAMINHADA PARA A SALVAÇÃO. Romanos 12: 2

Às vezes a mentira se torna mais atraente que a verdade. Até Jesus Cristo foi tentado com isso pelo diabo. As pessoas não cristãs se iludem com as coisas passageiras do mundo, lutam por elas a vida toda e morrem sem Cristo e sem Deus e os cristãos modernos, ou os de hoje, entraram nesta mesma corrida contra o vento. A doutrina satânica da prosperidade terrena passa por cima do reino celestial oferecido por Cristo, faz as pessoas se interessarem mais por riquezas do que com a salvação. E elas se iludem e esquecem o propósito divino da salvação eterna e o Reino de Deus. 2º Aos Tessalonicenses 2: 1 ao 17

A vida de abundância que Cristo oferece em João 10: 10 não é de riquezas terrenas, mas de eternidade no Reino Celestial, sem morte, dor, infelicidade e sem todos os males do pecado. E Deus lhe oferece eternidade. Apocalipse 21:  1 ao 5

Até hoje  eu não ouvi dizer que um bilionário não morreu ou que viverá eternamente, mais ainda que nunca ficou doente.  Toda a riqueza do planeta está nas mãos de menos de 10% de pessoas e outros mais de Seis Bilhões de pessoas tem que se virar como pode para viver.  Não existe uma divisão de rendas imparcial no planeta. Uma doutrina de Igrejas não vai mudar isso, pelo contrário vai enriquecer seus lideres, pastores e apóstolos porque sugam os parcos rendimentos dos seus fiéis fracos na fé. Tito 1: 10 e 11 – João 10: 1 – Mateus 6: 19 ao 21

Jesus Cristo disse; “Sempre tereis convosco os pobres”, e Ele não prometeu riqueza para ninguém, porque sabia que Satanás trabalharia para a miséria da humanidade até a sua volta. E também disse Jesus: “Tudo que pedirdes em meu nome o Pai lhe concedera”. Ora Deus não concede nada se você ou se o seu desejo no estiver de acordo com sua Palavra, Ele é o Criador de todos e não pode sair por ai privilegiado um ou outro, todos somos “filhos” Dele. Mais ou menos do tipo pedindo uma arma para Deus e depois sair dando tiro nos outros irmãos. Deus conhece o seu futuro. João 12: 8 -  Tiago 2: 5

A promessa de Deus, e o sacrifício que Cristo veio para fazer na terra foram: Criar um novo céu, uma nova terra, ressuscitar os mortos e os vivos que o aceitaram como Senhor e Salvador, acabar com a morte e o pecado, levar todos de volta ao Paraíso e ganharmos o direito novamente de sermos chamados de filhos de Deus. Esta é a vida de abundância de eternidade que Jesus Cristo ofereceu no passado e continua oferecendo hoje até o último dia antes da sua volta. E também oferece a você hoje, se quiser, você não é obrigado a querer, mas não poderá fugir do dia do Juízo, e seu julgamento. Romanos 14: 17 e 18

Que Deus abençoe cada um vós, e sua luz ilumine vossas mentes que tenham paz, amor e felicidade por toda eternidade em Cristo Jesus. Amém!

 

LEIA OS TEXTOS CITADOS DA BÍBLIA PARA MELHOR COMPREENSÃO

 

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 

SALVE A SUA ALMA

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCEM AO NOSSO DEUS E PAI, CRIADOR DE TODAS AS COISAS. E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO, REDENTOR DE NOSSAS ALMAS. AMÉM!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...