segunda-feira, 8 de janeiro de 2024


 

2024

 

...para anunciar a todos o Ano aceitável de Yahweh, e o Dia da vingança do nosso Deus; para consolar todos os que andam tristes,

Isaias 61:2

 

Mais um ano inicia-se, apenas no calendário. A marcha para a destruição global continua. A luta contra a Natureza, aparentemente perdida para ela. O homem prevalece na destruição do planeta, ao ponto de Deus declarar: ’’...e a hora de destruir os que destroem a Terra.” Apocalipse 11:18

Mais um ano, para a sociedade humana tornar-se mais permissiva, mais pervertida, mais violenta, mais gananciosa, mais cruel, mais exploradora do próximo e mais pecadora  em todos os sentidos desafiando Deus. 2º Timóteo 3: 1 ao 5

Mais um ano, que nos aproxima do fim de todas as coisas de acordo com a profecia do Senhor Jesus Cristo, que já se cumpriu em boa parte. Profetizou Ele: “Ora, Jesus, tendo saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos, para lhe mostrarem os edifícios do templo”.

2 Mas ele lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não se deixará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada. 3 E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.

4 Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão.6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim.7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. 8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Mateus 24: 1 ao 8

Ora, se é o principio das dores, a cada dia, mês e anos a fúria de Satanás aumenta, pois é ele o causador da ruína da humanidade, sabedor que é que seu fim aproxima-se, fará o possível de aniquilar a humanidade e seu habitat natural: A Terra. Conta com o contingente de um terço dos anjos do céu, expulsos do reino celestial, são hoje demônios invisíveis desviando as pessoas do caminho do bem, influenciando-as para o mal, em todos os ramos da sociedade. “Sede sensatos e vigilantes. O Diabo, vosso inimigo, anda ao como o leão, rugindo e procurando a quem devorar.” 1º Pedro 5:8

A animosidade entre as nações aumenta a toda hora, batalhas são travadas a cada segundo. Há uma tensão mundial pelo temor de mais uma guerra global. Novas doenças, novas epidemias, o clima global está entrando em falência devido o aquecimento do planeta. Terremotos avassaladores, maremotos, tufões e desastre modificando o panorama climático do planeta, secas e enchentes se alternado em todas as regiões da face da terra.

Assim como o Senhor Jesus Cristo  previu a destruição de Jerusalém no ano 70 DC. Também está se cumprindo o fim deste mundo como ele é.

Jesus disse: “Eis que venho com as nuvens e todo olho verá” Até ele vir muita coisa ainda vai acontecer,  tragédias piores acontecerão, pela força do pecado do homem e da fúria de Satanás. A promessa de Deus é: ‘ Criar um novo céu e uma nova Terra’ Mas, esse mundo que habitamos precisa ser desfeito. Por isso O Senhor Jesus Cristo virá buscar os seus e este mundo será entregue a própria sorte, o castigo dos pecadores vivos e ressuscitado. Marcos 13: 26

Vivemos hoje a Era de Sodoma e Gomorra, a depravação total do homem. Que induz o cumprimento da profecia que a face desta terra será  queimada totalmente como foi Sodoma e Gomorra, assim teremos uma nova Terra, como promessa de Deus: “Eis que faço novas todas as coisas” Apocalipse 21: 1 ao 5

O Senhor Jesus Cristo é o passaporte para este no mundo, você acredite ou não. Mas as pessoas observadoras dos acontecimentos  deste mundo e com um pouco de conhecimento da Palavra de Deus reconhecerão o caos que a humanidade enfrenta e sem volta. Jesus Cristo disse: “ Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim” É um caminho sem volta, e sem meio termos, um caminho para cima na volta de Cristo. Só aqueles que aceitaram o Salvador de suas almas e que aqueles que ainda aceitarão terão aprimazia de viver em um novo mundo de paz, amor, felicidade, vida eterna, sem dor e sem morte.

O Senhor Jesus ainda está de abraços abertos esperando por você, se você quiser você tem o livre arbítrio que Deus lhe deu. Ainda há tempo. Deus lhe abençoe.

 

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

SALVE A SUA ALMA

 

TODO PODER, TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PERTENCE AO NOSSO DEUS E PAI. CRIADOR DE TODAS AS COISAS E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO. GLÓRIA A DEUS! ALELUIA! AMÉM!  

 

AJUDE-ME A MANTER O BLOG. PIX 11950505956

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...