quarta-feira, 18 de novembro de 2020


 

PEREGRINO

 

 

SALMOS 120

 

 

Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.

 Senhor livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.

 Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?

 Flechas agudas do valente, com brasas vivas de zimbro!

 Ai de mim, que sou peregrino entre os nômades, e habito entre as tendas de Quedar!

 Há muito que eu habito com aqueles que odeiam a paz.

 Eu sou pela paz; mas quando falo, eles são pela guerra.

Salmo 120: 1 ao 7

 

Todo cristão é peregrino aqui nesta terra. Igual a Jesus Cristo não tem morada e nem lugar para deitar a cabeça. Tudo que aqui existe é passageiro, pois a vida assim  é um breve tempo que culmina na morte, mas aquele que esperam em Deus e tem o Senhor Jesus como seu Senhor e Salvador viverão eternamente. Assim como a carne que perece com o tempo assim também os nossos desejos, nossos bens materiais e toda a riqueza sucumbem em uma sepultura. O eu adianta ganhar o mundo inteiro e perder a vida e a amizade com Deus.

Maldito do homem que confia no homem. O orgulho, a ira, o ódio, violência, ganância e inveja armas do pecado para impedir o amor ao próximo e dividir irmãos em classes de dominantes e dominados, riqueza e miséria, colocando a criação de Deus a serviço do diabo.

 

LEIA A BÍBLIA

 

APRENDA MAIS

 

ORE SEMPRE

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...