quarta-feira, 29 de abril de 2020




PEÇA AJUDA AO CRIADOR



Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaias 41: 10


A Bíblia fala de Daniel, que estava em uma situação difícil por agradar a Deus. O rei ordenou que ele fosse preso e jogado na cova dos leões por não cumprir um decreto de adoração a um deus falso. Essa ordem indicava que durante um mês ninguém poderia adorar qualquer deus ou pessoa, mas apenas Sua Majestade o Rei Dario.
Qualquer um que desobedecesse a essa lei deve ser jogado na cova dos leões e morrer ali. Quando Daniel aprendeu sobre a ordenança, não obedeceu e fez o oposto, porque ele era fiel e adorava tão somente o Deus verdadeiro, O Deus de Israel.
No entanto, quando Daniel ouviu a lei tinha sido assinada, ele foi para casa e ajoelhou-se, como de costume no quarto no andar superior, com as janelas abertas em direção a Jerusalém. Ele orava três vezes ao dia, como sempre tinha feito, dando graças a seu DeusDaniel 6: 10
Daniel, apesar de ter recebido a ordem real proibindo-o de buscar a Deus, e sabendo das consequências de desobedecer, nunca parou de orar, porque ele sabia que seu Senhor iria ajudar e é por isso o manteria seguro neste momento difícil de sua vida Daniel foi jogado na cova dos leões, mas foi salvo por um anjo.
Meu Deus enviou o seu anjo para fechar a boca dos leões, para que não me fizessem dano, porque foi considerado inocente diante de Deus e eu tenho errado alguma coisa não for feito contra você, sua Majestade: disse Daniel. O rei ficou muito feliz e ordenou que fosse Daniel levado para fora do poço. Ele não tinha nada, porque ele havia confiado em seu DeusDaniel 6: 22e 23.
Embora neste momento não possamos ir a uma igreja (físico) e ter adoração com outros irmãos, não se esqueça de que de sua casa pode se ajoelhar e adorá-lo. Para procurar Deus não precisa de um lugar específico, você precisa ter o seu coração e ser fiel.
Embora a situação que estamos enfrentando ameaça a sua vida ou a privá-lo de muitas coisas, e Daniel, colocou a sua ESPERANÇA em Deus e não se esqueça de olhar para ele.
Deus é fiel e justo para todos os seus filhos, não se apavore ou tenha medo, nenhum mal deste mundo pode atingi-lo, Deus é maior que tudo e todo mal. Aqueles que lhes são fieis estão debaixo de sua guarda. Além disto, o Senhor Jesus Cristo prometeu uma nova vida depois da morte, uma vida com abundância de dias, felicidade, amor no Paraíso pela eternidade. Quando Deus é por nós nada pode prevalecer contra nós. Deuteronômio 7: 9

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS ORE

SEMPRE ESPERE EM DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...