domingo, 5 de abril de 2020


Hoje
Dia nacional
De jejum
E oração.


E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
2º Crônicas 7: 14 e 15

Hoje 05 de Abril de 2020 todos nós em todos os lugares, de todas as religiões, crenças e seitas; vamos chegar à oração ao Criador, pedindo por sua misericórdia, reconhecendo sua majestade e entregando nossas vidas, apelando o perdão de por falhas, por nossos enganos e erros.
Reconhecendo que o Criador é nosso Pai e merece nossa obediência em todos os sentidos. Imploraremos ao Senhor pela cura tanto da alma como do corpo e o livramento dos males que nos aflige neste momento. Oremos e jejuamos de todo coração em demonstração de amor e obediência a Deus através do Senhor Jesus Cristo. Amém!

(o jejum seja feito de acordo com que o corpo e a saúde permitem para aqueles que podem façam de 6 horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...