quarta-feira, 17 de julho de 2019





MINHA VIDA!
COMO DEUS QUER OU COMO EU QUERO?


Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e amplo é o caminho que conduz a destruição, e muitos são os que entram por ela. Porque estreita é a porta e apertado é o caminho que conduz a vida, e são poucos os que a encontram.  Mateus 7: 13 e 14

Deus é o criador da vida, entende muito mais de vida do que qualquer um de nós. Na criação quando criou todas as coisas disse: “Que tudo o que havia criado era muito bom”
Mas lá no Paraíso o primeiro casal humano lhe desobedeceu e o pecado entrou no mundo, o medo, a dor, a morte, doenças, ira, ódio etc. tomou conta da raça humana. Uma rebelião começada no céu por Satanás avançou também para terra e envolveu a raça humana. Hoje somos uma raça caída cheia de pecados, vivemos um momento de autodestruição, pois estamos destruindo o planeta paulatinamente com o perigo de nos extinguirmos.
Jesus Cristo filho unigênito de Deus veio e deu oportunidade de cada um de nós em todos os tempos de salvar a nossas vidas e voltarmos ao Paraíso, pois: “Porque Deus amou tanto o mundo que Ele deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.  João 3: 16
Já por quase dois milênios vem se pregando o Evangelho da salvação para a humanidade. Jesus Cristo tem batidos nas portas dos corações de milhares diariamente, mas pelos visto poucos se abrem para a salvação verdadeiramente. Não querem abandonar este mundo de pecado, por amor às coisas passageiras e enganosas e seus desejos mundanos.
Dão preferência em construir suas vidas em cima de areias movediças, das dores e sofrimentos que surgirão durante seu viver errado sem a orientação divina. Hoje a ansiedade e depressão tomam conta da vida de milhões, pois desejou que o lugar de Deus em suas vidas seja ocupado com as drogas, ganância, egoísmo, desejos de consumismo e a luta para alcançar riquezas deixando Cristo e Deus de lado.
Fomos feitos a imagem de Deus, e temos em nosso espírito um espaço reservado para Deus em nossas consciências. Toda vez que ocupamos ou tentamos ocupar este espaço com coisas materiais ou outros desejos carnais sofremos e sofremos muitos, pois o lugar de Deus em nossas vidas é incompatível com qualquer coisa que exista neste universo.
Como você constrói a sua vida? Com a vida de pecados e seus derivados? Com ensinos de experiências humanas pervertidas de bons valores? Ou busca na Palavra de Deus um caminho acertado para evitar dores e sofrimentos futuros?
“Toda a Escritura é dada pela inspiração de Deus, e é proveitosa para a doutrina, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça, para que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente instruído para toda boa obra” 2º Timóteo 3: 16 e 17
Para que: A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando com graça em vosso coração ao Senhor. E, quando fizerdes por palavras ou obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando graças a Deus Pai por ele.
Colossenses 3: 16 ao 25
Construa a sua vida na rocha firme da Palavra de Deus, salve a sua alma evite as asperezas e dificuldades que o pecado e a permissividade nos trazem nos dias continuo de nossas vidas.

LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...