sábado, 6 de novembro de 2021

 


 

UM FELIZ SÁBADO A TODOS!

 

 

Se vocês guardarem o meu sábado, sem correrem atrás de lucros e divertimentos no meu dia santo, se vocês tiverem verdadeiro prazer no meu descanso e disserem: Este é o santo dia do Senhor! Se vocês honrarem o Senhor em tudo o que fizerem, não procurando fazer a própria vontade, nem falarem o que não presta então o Senhor será a sua alegria! Eu mesmo os ajudarei a vencer todas as dificuldades e ter vitória e glória na terra... Isaías 58: 13 e 14

 

MUITA PAZ, AMOR E FELICIDADES. QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VÓS.

QUE FAÇA MILAGRES E VOSSAS VIDAS E CURE TODOS SEUS MALES DO CORPO E DA VOSSA ALMA.

QUE A LUZ DO SENHOR RESPLANDESÇA SOBRE CADA UM DE VOCÊS SEMPRE. Amém!

                                                      

***E será que desde uma lua nova até a outra, e desde um sábado até o outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor.  Isaías 66: 23

 

 

 SE PROTEJAM, USE MASCARÁS SALVEM SUAS VIDAS. A COISA MAIS IMPORTANTE QUE POSSUIMOS DIANTE DE DEUS, POIS AS  VIDAS; A ELE PERTENCE.

 

TODA A SANTIDADE PERTENCE AO SENHOR JEOVÁ E AO SEU FILHO O SENHOR JESUS CRISTO.

 

A BÍBLIA SAGRADA É A PALAVRA E O PENSAMENTO DE DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  COLH EITA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear." (Mateus 13:3)   Em contras...