sexta-feira, 10 de julho de 2020





QUAIS SÃO SEUS PENSAMENTOS!

"Quando você é tentado a fazer o mal, não jogue a culpa em Deus, porque ele não pode ser tentado, ou tenta ninguém a fazer o mal. No contrário, quando somos tentados, eles são nossos próprios desejos que nos arrastam e dominam. maus desejos nos levar ao pecado; e quando vivemos apenas para fazer o mal, tudo o que nos espera é a morte eterna ".
Tiago 1: 13-15

Estamos acostumados a culpar tudo o que acontece a nós, quando na verdade não é. Nós muitas vezes dizemos: Por que Deus permite isso? E outros simplesmente culpamos o diabo, era realmente culpa dele? Ele forçou você a fazê-lo? Não pense que eu estou defendendo ele, por favor, não me entenda mal; mas em última análise, somos responsáveis por aquilo que pensamos.

Enquanto o nosso inimigo coloca um pensamento negativo em nossa mente, decidimos para aceitar isso ou não. Então, antes de olhar para um culpado, pense no que você pensa.

Se você lembrar, a queda do homem é devido a semente da dúvida que foi semeada pela serpente. Adão e Eva, mesmo sendo advertido do perigo que enfrentaria suas vidas por desobedecer a Deus, eles fizeram, caíram em pecado e hoje nós sabemos essas consequências.

Alguém pode dizer: "Eu simplesmente não consigo parar de pensar sobre o pecado, " a questão é: Será que não pode ou será que não QUER?

Martin Luther disse: "Eu não posso evitar que as aves de voar sobre a minha cabeça, mas se eu puder impedir eu as afasto."

Nós, que permitimos os pensamentos de espreita do inimigo em nossas mentes, que tem consequências importantes, porque o que você acha que determina o que você pensa é o que você e o que vai levar a agir positivamente ou negativamente.

Assim como Jesus fez, no dia em que foi tentado por Satanás, que depois de ter jejuado quarenta dias e quarenta noites foi exposto a cair em pecado por uma necessidade física, mas Jesus estava cheio com o Espírito, poderia sair com a vitória. Mateus 4: 1 ao 11

A Bíblia é clara em dizer-nos que só podemos vencer o mal com o bem: "Não te deixes vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem." Romanos 12: 21

Se hoje você decidir para superar todo o pensamento que leva você a pecar, comece a buscar a Deus em oração, se alimentam de Sua palavra em sua mente não haverá nenhum espaço para o mal.

Lembre-se esta é uma batalha espiritual, e se queremos para superar nossas tendências pecaminosas, temos de aprender a depender de Deus, porque em última análise, a maneira como pensamos determina como agimos. Você decide!
“Todas as Escrituras é inspirada por Deus”; e o caminho estruturado para nos mantermos firmes na caminhada para a vida eterna, sem orientação divina somos presas fácil para o inimigo de Deus.

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE

TODA A SANTIDADE PERTENCE AO SENHOR JEOVÁ E AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...