terça-feira, 12 de maio de 2020




QUAL É A SUA DESIGNAÇÃO?




E quando ele o encontrou, levou-o para Antioquia. Durante um ano inteiro os dois se encontraram com a igreja e ensinaram muitas pessoas. Foi “em Antioquia que os discípulos foram chamados “cristãos” pela  primeira vez”. Atos 11: 26


Quando você ouve o termo cristão, o que você acha? Qual é a primeira coisa que vem à mente? Muitos desprezam esse nome, e eles até mesmo tem vergonha, mas ... Você sabia que este é a maior designação que pode-se receber?

Ao fazer uma compra, geralmente, as pessoas estão dispostas a pagar mais por produtos que simbolizam os seus interesses pessoais antes e ao escolher, muitos querem ver o rótulo do produto, que vai dar valor ao que você quer a adquirir.

Talvez recentemente, ao caminhar perto das lojas de sua cidade você colocar sua atenção sobre esses belos sapatos há muito tempo queria para compra-los, mas o alto custo que estes têm não será possível adquiri-los, mas agora eles estão à venda por um valor menor que será possível obter, porque a revisão da etiqueta de preço deve ter-lhe convencido do produto maravilhoso que você tem agora em suas mãos, e você não perderia essa compra. Alguma vez aconteceu isso com você?
A mesma forma, quando nós aceitamos a Jesus como nosso Salvador, somos purificados e selados pelo seu precioso sangue, o que nos distingue dos outros, porque somos ovelhas compradas no preço de sangue, daí o rótulo que é dado para nós. Uma compra muito cara e maravilhosa feita por Jesus Cristo, nosso Senhor, uma oportunidade dá a cada um de nós que não pode ser perdida nem desperdiçada. A salvação eterna, sem morte e sem dor, vivendo eternamente no Paraíso. Apocalipse 21: 1 ao 5

O mundo nos colocou um rótulo negativo para todos os cristãos, mas... Você sabia que nós somos responsáveis por promover boas e más ações? Agora eu lhe pergunto: Através de suas ações, você está dando o valor que ele merece? O sacrifício que Jesus fez na cruz do Calvário por nós?

Não se esqueça de que somos chamados "filhos de Deus" e que depositaram em nós uma etiqueta que diz "Made in Cristo." Então, eu vou encorajá-lo a viver o que a etiqueta diz que você é.

"Quão grande é o amor que o Pai nos deu, que devemos ser chamados filhos de Deus! E nós somos! O mundo não nos conhece; é que ele não é reconhecido pelo mundo ".
1º João 3: 1
Se você se sentiu confortável com amigos que não conhecem Jesus como seu Senhor e Salvador, fazendo o que eles costumam fazer, em vez de ser luz para eles; então... O que define quem você é?

"E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual fostes  selados até o dia da redenção."
Efésios 4: 30.  E não há parceria entre a luz e a escuridão, ou você é luz para a vida eterna ou escuridão para receber a  mesma condenação do diabo.


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE
Toda a Santidade pertence ao Criador nosso Deus e Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...