segunda-feira, 23 de dezembro de 2019




VOLTAR
PARA DEUS


"Mas se dali buscardes o Senhor teu Deus, tu o encontrarás, se o buscardes com todo teu coração e com toda a tua alma. Quando tiveres em tribulação, todas essas coisas vos acontecerem, mesmo nos últimos dias, se tu voltares ao Senhor teu Deus, e se obedeceres á sua voz,(porque o Senhor teu Deus é um Deus misericordioso); ele não te abandonará, nem te destruirá, nem esquecerá o pacto de teus, que ele jurou a eles”. Deuteronômio 4: 29 a 31 

Estes versículos nos mostram que uma condição para o perdão de Deus e participar da Sua misericórdia é o arrependimento.
No entanto, deve ser verdadeira, isso significa voltar-se para Deus, ouvir a sua voz ser obediente.
Mas se dali buscardes o Senhor teu Deus, tu o encontrarás, se o buscardes com todo teu coração e com toda a tua alma.
"
Deuteronômio 4: 29.
Se você cometeu um erro ou tiver caído no pecado, não acho que você não terá nenhuma chance diante do Senhor, se você se aproximar dele com um coração arrependido, tenho a certeza que o Senhor nosso Deus não vai te deixar porque grande é a sua misericórdia. A misericórdia dele e o amor, é para todos nós: “Porque Deus amou tanto o mundo que Ele deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.  João 3: 16
A base da nossa salvação é: o amor de Deus, sua misericórdia, a nossa fé no sacrifício de Cristo e o justo arrependimento de todos nossos pecados que nos levarão a uma nova vida que nos levará para longe do pecado. Mas isso não significa que estaremos  livres do pecado a Palavra de Deus nos faz mais forte mas não nos impede de pecar, porque o pecado já faz do nosso corpo e mente.
Para isso Jesus Cristo veio: “ No dia seguinte, João Batista vê Jesus vindo até ele, e diz: Eis o cordeiro de Deus, que carrega o pecado do mundo”. João 1: 29 – Mateus 4: 17
O sacrifício de Cristo nos limpa, nos lava de todos os nossos pecados, de todos os tempos, se assim crermos. Existe um só Senhor, uma só fé e um só Batismo que nos salva e nos dá direito a voltar ao Paraíso e ter a vida eterna junto ao nosso Pai e Criador. Credes nisso? Praticas a Palavra de Deus? Andas segundo o Evangelho de Cristo? É batizado no nome do Pai, Filho e Espírito Santo? Então estás salvo. Religião não salva ninguém e nem doutrina de igreja. Siga Cristo, disse Jesus: “ Eu sou o Caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai senão por mim.” João 14: 6 – Mateus 7: 21 ao 24


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS
ORE SEMPRE

**Por que estás abatida, ó minha alma? E por que estás inquieta dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei que é a saúde do meu semblante, e meu Deus.  Salmo 42: 11


**Os Templários e as Cruzadas foram a espada mais longa e afiada contra os cristão na idade média durante 1016 anos. Daniel 7: 25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...