terça-feira, 11 de setembro de 2018





VOLTA AMOR!




Ela foi embora. Mas deixou sua sombra, suas marcas, suas impressões em tudo.
Assim, talvez para não me esquecer dela.
Talvez uma praga ou maldição, pelo meu descaso por seu amor, sua dedicação e carinho por mim.
Cada marca, cada impressão, sua sombra aparece como uma lição dentro deste lar vazio. Um desejo de vê-la, um arrependimento, um desejo de procurá-la pedir perdão e trazer- la de volta e, recomeçar a nossa vida de um modo certo.
Eu sinceramente não consigo viver sem ela. Fazem dois dias que ela foi para casa da mãe. E se ela não voltar eu morro. Vou falecer de fome, não sei cozinhar, eu não sei fazer absolutamente nada na cozinha a não ser comer.
Volta amor!

Francisco Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ‘AMIGO’ "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em v...