domingo, 6 de março de 2016





A MENSAGEM    (EMAIL)



Mandei um recado em uma carta, ela não recebeu.
Liguei para ela, não atendeu.
Mandei um telegrama, o carteiro foi apedrejado,
E ela não recebeu.

Já tentei falar com ela de todo jeito,
Só levei coice no peito,
Bolacha e safanão.
A maldita ficou com raiva, não sabia quanto era brava  
a dona do meu coração.

Esbagaçou meu Smartphone, só por causa
de um recado, que a vizinha  sismou de me mandar.
Colocou eu para fora de casa, disse que não posso mais entrar,
E seu continuar insistindo vai fazer eu comer os pedaços do celular. Vigi!

Já tentei falar com ela de todo jeito,
Só levei coice no peito,
Bolacha e safanão.
A maldita ficou com raiva, não sabia quanto era brava  
a dona do meu coração.

                                                                                      Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                 ZOMBARIA "Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá ...