sexta-feira, 1 de junho de 2018





TENTAÇÃO!



Mentalmente ainda vejo ela, me olhando da janela.
Um sorriso gracioso, um olhar malicioso me convidando para perto dela.
Mas sabia EU que ela tinha marido, me fazia de desentendido.
Mas um dia, para alegria não sei de quem.
Fui mais que ao além e cai nos braços dela.

Me forjei na traição, tornei-me amante de Conceição.
Fiquei apaixonado, era carinho e beijo para todo lado.
Do mundo chamemos a atenção. 
Inclusive do marido que ficou sabendo da história.
Tive que fugir daquele mundo, se não a minha historia acaberia em um caixão.

Sinto saudades de Conceição, dos beijos,  dos abraços.
Daquele fogo devorador daquela mulher,
Que de um menino me fez virar homem.
Uma fera, um lobisomem,
De uma sede de amor e carinho, acredite quem quiser. 


                                              Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...