terça-feira, 5 de junho de 2018






FOI APENAS A INTERNET!



Foi só a chuva lá fora, que me fez perder a hora.
Atrasou-me para os teus braços e aos teus beijos.
Perdi o ponto certo dos teu abraços.
O teu calor esfriou por não me ver.
E eu como medo de te perder em. nosso primeiro encontro.

Mas aqui estou eu todo seu, pronto pra você. 
Trago no meu corpo todo desejo e a felicidade te ver.
Pronto para te dar o meu amor, que nasceu na tela de um computador.
A química cibernética digital mexeu com os meus sentimentos,  
O tormento de conhecê-la teve seu final.

Meu amor o Facebook é um truque para os desesperados,
Para os tímidos e pobres coitados acanhados pelo relacionamento social.
Mas, quando estamos de perto, olho no olho os pensamentos incertos partem.
Por uma fibra ótica, os sentimentos do medo.
A felicidade vem para nós  bem mais cedo que esperamos.


Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...