quinta-feira, 3 de maio de 2018




PARA TE VISITAR

Para te visitar, preciso atravessar um rio, mas não sei nadar.
Para te visitar, preciso enfrentar o frio, não tenho como me agasalhar,
Preciso enfrentar o vento, o sol, e da tua mãe o temperamento e não tenho coragem e nem tempo.
Como vou te visitar?
A saudade é um alento para o meu coração atormentar.

Bate em mim tristeza, bate sem piedade,
Me chicoteia com chicote da saudade,
 Tantas mulheres no mundo, mas meu coração te escolheu,
Mas o destino te achou primeiro e de mim te escondeu.

Bate em mim tristeza, bate sem piedade,
Bate até me matar de saudade.
Mostra para ela; destino, a tua fúria de maldade.
Para te visitar meu amor... acho que já e tarde.

Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...