segunda-feira, 7 de maio de 2018



MEUS OLHOS

Meus olhos são dois rios de lágrimas. Não!
São uma cachoeira! Não!
O que é então? Um mar?
Sim! Um mar lacrimejante de ondas gigantescas.
Mas de onde vem tanta água?
Do meu coração, de uma fonte chamada mágoa,
E também de um rio chamado tristeza,
 Que com toda certeza deságua em meus olhos e 
molham a minha alma.

Meus olhos são dois rios de lágrimas. Não!
São uma cachoeira! Não!
O que é então? Um mar?
Sim! Um mar lacrimejante de ondas gigantescas.
Mas de onde vem tanta água?
Do meu coração, de uma fonte chamada alegria,
E também de um rio chamado felicidade,
 Que com toda certeza deságua em meus olhos e
molham a minha alma.

Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...