terça-feira, 29 de maio de 2018





EU TE ESPERO.


São as nuvens do céu, as águas do mar e a terra para caminhar.
Meus olhos para tiver e teu corpo para amar.
Mas nada disso tem real valor,
Se eu não tiver o seu amor.

Eu te quero como a Lua deseja a noite, Como o Sol ama o dia.
Quero você no meu coração, quero você com paixão e alegria.
Eu quero você  se transformando do meu sonho em realidade.
Eu quero você que tem o nome de felicidade.

Quero morar no teu coração, pois o meu para você já é uma mansão.
Mas posso transformar em um castelo, até posso melhorar o meu amor.
Eu te quero... confie eu sou sincero.
Eu te espero o tempo que precisar, se decida eu quero sempre te amar.


Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       REDMIR "Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nasci...