quarta-feira, 14 de março de 2018



TUDO ACABOU ONTEM!

Ontem ela me ligou e me disse uma só palavra: Adeus!
E desligou o telefone.
Cheguei em casa, a casa vazia. As paredes sorriam e respiravam.
Nada! Não havia mobília nem mesmo  um tapete.
Ela levou tudo. Pelos bens materiais não me importo.
Mais o meu maior tesouro ela levou: A nossa filha.

Seu eu vou sofrer? Vou! Mas eu me culpo.
Fiz tudo de errado num relacionamento marital.
Chegava tarde em casa alcoolizado, sujo de batom,
E não cuidava dela direito como esposa,
Brigava muito, fora da razão.
Magoava minha doce e bela filha.

Ela se foi, e me deixou com os castigo dos meus pecados.
Eu não sou mais um jovem, mas agora quero aprender,
Restabelecer o nosso vínculo marital.
Se eu amo minha esposa: Eu amo mais que tudo.
Da mesma forma a minha filha.

Vou pedir perdão a ela e começar  uma nova vida.
Mas, primeiro vou buscar a minha transformação,
Largar todos os vícios, os males que destroem uma família.
Só ai então vou buscar o meu perdão.
Se agora sofro, sofro com razão.
Vou voltar aos braços dela, com um novo coração.
Ora se vou!

    Francisco Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...