segunda-feira, 12 de março de 2018




CONFISSÃO DE FÉ
Eu creio


“Portanto, Jesus, o Filho de Deus, é o nosso grande sumo sacerdote que foi diretamente para o céu, a fim de nos ajudar; portanto não deixemos nunca de confiar nele. ”
Hebreus 10: 14

Creio em Deus Todo Poderoso Criador do céu e, da terra e de todo universo. Um só Deus e Pai do Senhor Jesus Cristo, o qual veio nos salvar, sacrificando-se na cruz pelos nossos pecados, dando-nos a oportunidade de vida eterna e de vivermos novamente no Paraíso e sermos restaurados com filhos de Deus. E em breve Jesus Cristo voltará nas nuvens e seus anjos recolherá todos os seus escolhidos para estar com Ele eternamente, para a glória de Deus Pai. Amém!
                                                        Mateus 24: 29 e 30


Eu creio, justifica a sua declaração de fé. Eu creio é a escada que leva ao patamar mais alto da salvação, cujo degraus são a demonstração diária ao mundo da sua fé.

Eu creio, é a sua vida junto a Cristo glorificando o Criador em todos os momentos de sua vida. Eu creio é a sua declaração de fé que busca alcançar a vida eterna.

Mas, não basta dizer: “Eu creio”, a fé envolve muito mais, Deus disse: ” O justo viverá pela fé” Gálatas 3:11. Todas as atividades da vida do cristão são regidas pela fé, todas as palavras de Cristo devem ser levadas em consideração e os mandamentos de Deus também principalmente.
O eu creio, a sua fé é o novo parâmetro de vida. Não adultere mais, não roube, não minta, não mate, ame o próximo, seja mais abnegado a sua família, coloque Deus em primeiro lugar na sua vida, viva em paz e busque a sua felicidade, da sua família, do seu próximo e de toda comunidade e nunca deixe de levar as boas novas do reino, anuncie Jesus aos outros. Este é o seu Eu creio, a sua fé.   1º Coríntios 1: 21

A honestidade deveria ser a marca de todo cristão, mas infelizmente alguns não tem esta virtude, agora no tempo do fim temos conosco falsos cristos e falsos cristãos. Gálatas 5: 22 ao 24
Lobos vorazes disfarçados de pastores e outros lobos disfarçados de ovelhas. Falsas igrejas, falsas doutrinas, onde o “Eu Creio” tornou-se o “Eu Quero”. Jesus Cristo passa por longe de muitas igrejas, porque o mais importante nela é o dinheiro, falsas promessas e falsos milagres. A Fé em Cristo foi pervertida pelo desejo de bens materiais e curas milagrosas e ninguém se preocupa com a salvação eterna, vivendo alheios aos mandamentos divinos, vivendo longe das Sagradas Escrituras e querendo um Jesus de ações rápidas e imediatas para soluções de seus problemas hoje.
João 10: 12 e 13 – Atos 20: 29

Jesus disse: ” Nem todos que me disserem: ” Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos Céus, se não fizer a vontade do Pai que está nos céus” Mateus 7:21 e também disse: “Todos vós sois meus amigos, mas, se fizerem o que eu digo” João 15: 14


Não é você que se escolhe para ser salvo é Jesus Cristo, você tem que estar apto para ser escolhido, não é a sua religião ou o seu pastor que vai lhe salvar; E o seu coração, o seu caráter, o seu amor ao próximo, ao Pai eterno, ao Senhor Jesus Cristo e a sua fidelidade aos mandamentos divinos. Uma vez você já foi perdoado de todos seus pecados mas voltou a ser infiel. Não existe uma vez salvo e salvo para sempre, porque assim o Dia do Juízo não teria sentido.   Marcos 13: 27 – Mateus 24: 22 -  Lucas 18: 6 e 7

Eu creio como declaração de sua fé tem que ser para a vida toda senão você se perde no caminho. Nunca olhar para trás como a mulher de Ló, mas olhar para frente onde a Luz de Deus brilha para toda eternidade. Paulo disse: “ Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” 2º Timóteo 4: 7 Gênesis 19: 26

Jesus Cristo aconselha aqueles que querem ser cristão da seguinte forma: “ Então disse a todos: “ Aquele que quiser me seguir, deve pôr de lado seus próprios desejos e carregar sua cruz cada dia, e me acompanhar! Quem insistir em salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder sua vida por minha causa, a salvará; e que vantagem há em ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida ou ser destruído? Lucas 9: 24 ao 27

EU CREIO! Deve ser uma confissão forte de sua fé, Deus deu uma medida de fé para cada, um muitos ignoram a sua parte na fé que receberam. Portanto também a fé não é dom de todos.

Mas os que tem fé, tem que se fortalecer diariamente, através das boas ações, dos estudos bíblicos, das orações e dos clamores ao Deus eterno através do Senhor Jesus. Usando de uma consciência fiel e justa assim como Deus requer e fugindo dos desejos do mundo, que são os desejos do diabo que domina este mundo atual.

Eu creio dever ser uma declaração de confiança firme e forte até o ultimo segundo de nossas vidas, na esperança da ressurreição e vida eterna. Amém! Hebreus 4: 14 – Hebreus 10:23

Creio em Deus Todo Poderoso Criador do céu e, da terra e de todo universo. Um só Deus e Pai do Senhor Jesus Cristo, o qual veio nos salvar, sacrificando-se na cruz pelos nossos pecados, dando-nos a oportunidade de vida eterna e de vivermos novamente no Paraíso e sermos restaurados com filhos de Deus. E em breve Jesus Cristo voltará nas nuvens e seus anjos recolherá todos os seus escolhidos para estar com Ele eternamente, para a glória de Deus Pai. Amém!
                                                        Mateus 24: 29 e 30


LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...