sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018





AONDE?

Aonde estão os amores escondidos
Antes de nascerem.
Aonde ficam os cupidos antes de aparecerem.
Eu procuro um amor, peço até por favor
Que apareça.
Aonde está aquela que devo amar?
Aonde? Me indiquem o lugar que eu vou até lá.
Aonde se esconde aquela que com ela vivo a sonhar.

Meu coração é uma terra vazia e seca,
Meus sentimentos nuvens sem água,
Meus olhos não choram por excesso de mágoa,
Me sinto perdido, me sinto banido,
De onde vivem os amores, minha terra se chama Vale das dores.
Aonde estão os amores escondidos
Antes de nascerem.
Aonde ficam os cupidos antes de aparecerem.
Eu procuro um amor, peço até por favor
Que apareça.
                                                

Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...