quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018





A MINHA SOGRA

A minha sogra mandou me chamar,
 Quer conversar.
Quer saber sobre o meu pedido de divórcio.
Porque eu quero me separar.
Para ela o casamento e indissolúvel, está armada de porrete, vou ficar solúvel de tanto apanhar.
Ela está sabendo do meu romance com a vizinha,
Aquela menina bonitinha que dá gosto de olhar.
Minha mulher não diz nada esperando só o momento de me matar.
Que desfecho mais complicado para quem quer se separar.

O amor não eterno, por ordem da mãe já rasgou, calça, camisa, cueca e terno.
Não tenho mais roupa para trocar, e para acabar de afundar o barco,
A minha vizinha não quer comigo mais falar,
Perdi a mulher, perdi a amante, só tenho agora
A sogra atrás de mim querendo me matar. Mas já liguei para o Instituto Butantã,
Vão vim buscar essa jararaca amanhã.
Graças a Deus!

Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...