quinta-feira, 21 de dezembro de 2017





OBEDIÊNCIA E JUSTIÇA.

“Pois o Senhor tem prazer na justiça e não abandona aos que pertencem a Ele; eles serão protegidos para sempre, mas a descendência dos que amam a injustiça será destruída. As pessoas que amam a Deus herdarão a terra e nela viverão para sempre”.
Salmo 37:28 e 29

A sociedade humana através dos tempos vem aprimorando leis para controle de seus povos e nações, cada qual criou uma maneira, um código de leis para melhor maneira de se viver em sociedade. E novos delitos, novos crimes, contravenções surgem e novas leis são criadas e leis que denodadamente são criadas para favorecer certos grupos ou ditaduras. Baseando-se nestes conhecimentos sobre a justiça do homem, e o julgamento do homem: Compreendemos que a justiça humana é falha e parcial e às criminosa com os desfavorecidos.  O homem é pecador e pecaminoso, assim a sua Lei imperfeita como ele é. Romanos 13: 1
Mas, vemos nas leis humanas, uma representação clara da consciência dada por Deus na criação do homem que inclui nela seu código de Leis: “Não matarás, não roubarás, adulterarás, não mintas etc.”. Uma demonstração clara do padrão moral de DEUS, que o pecado faz com que seja desrespeitados, nossa imagem de criação de semelhança a Deus perde-se com a falta de obediência a nossa própria consciência cauterizada pelo mal. Assim somos alvos fáceis para Satanás e seus demônios. Êxodo 20:1 ao 17
Todos nós somos desobediente a Deus e somos passíveis de sua justiça. Começando pelo salário pago pelo pecado que é a morte e depois pela desobediência ao seus código de Leis: Os Dez Mandamentos. Não pense, como dizem que Jesus Aboliu a Lei, A Lei representa o caráter divino de Deus, e Deus é imutável. Romanos 6: 23
Filho verdadeiro não muda a Lei de um Pai perfeito e nem o seu caráter. João 6: 38 ao 40 – João 4: 34 – Efésios 6: 6
Quem tenta fazer isso é um filho corrupto, mal, filho de criação, orgulhoso, egoísta e invejoso. E só tinha um assim no Reino Celestial: Lúcifer que depois se transformou-se em Satanás, que significa opositor, e também em diabo que também significa mentiroso. Este vem desde o início causando distúrbio no Reino Celestial e empurrando o homem para a sua própria destruição e afastando-o de Deus. A criação de Deus foi criada para viver em harmonia e não ter vida de barbárie. O Criador é perfeito e toda a sua criação, nos deu amor, bondade, liberdade e poder de escolha, o livre arbítrio, dotando o homem perfeitamente para vida em sociedade. João 8: 43 e 44 – 1º Pedro 5: 8 – 1º João 3: 10 – Apocalipse 12: 12 – Apocalipse 20: 2 – Efésios 4: 27 - Tiago 4: 7

Igual ao diabo muitos usam do livre arbítrio, que deveria ser individual, para tentar e influenciar outras pessoas com ideias pecaminosas e de oposição ao Criador e a sua criação e desrespeito aos seus mandamentos.
Muitos modismos surgiram no mundo, filosofias, maneiras desregradas de viver e comer e beber. Luxúrias, esoterismos, erotismo, idolatrias de animais e pessoas e depravações sexuais.
Sempre vão e voltam estes modismos que afastam o homem de Deus, como um onda que se arrebentam na praia que causam erosões na areia ou em um barranco.
No nosso caso o modismo vai causando erosão no coração humano, deixando ainda mais depravados, mais pecaminosos e cada vez mais longe de Deus. Muitos já perderam Deus de vista.
Hoje vivemos, nós cristão, espantados com a onda homossexual que tem varrido todos os países do mundo. A ideologia de gêneros, quer colocar pênis onde não tem e vagina onde não existe. Querem fazer do homem mulher e da mulher homem. Querem contrariar a criação divina, sob a maestria de Satanás e seus demônios. Romanos 1: 18 ao 32
Cada um faz o que quer de sua vida, mas não pode querer influenciar seu mal costume ou sua imoralidade maligna a outra pessoa, como estão tentando fazer levando este satanismo para as escolas infanto-juvenil distorcendo a mente de crianças para as verdades da criação divina. A Ideologia de Gêneros, revive o que viveu Sodoma e Gomorra, a prática diária dos Gregos e Romanos e alguns países Europeus na Idade Média e Renascença. A humanidade sempre conviveu com isso, primeiro por serem pecaminosos e também porque o homem tem sido influenciado por Satanás para esta aberração em oposição ao Criador.
Uma coisa não podemos nos esquecer, quanto mais pecamos mais nos aproximamos da Justiça Divina. Salmos 96: 13 – Salmos 103: 6 – Apocalipse 14: 7 -
Como cristão crentes na Palavra de Deus, sabemos que coisas piores ainda virão, piores que o homossexualismo de agora, vivemos nos últimos dias desta sociedade humana que conhecemos, onde não haverá lugar para estas bactérias do mal existirem, esses piolhos do diabo que habitam nas cabeças da criação divina. 2º Timóteo 3:1 ao 5 – Mateus 24: - 1º Timóteo 4: 1 – 2º Pedro 3: 3 – 1º Pedro 4: 7 – 1º Coríntios 10: 11
Jesus Cristo veio para isso: “Para salvar o que estava perdido”. Hoje perde-se quem quer e gosta deste mundo, quem vive da obediência ao Criador nunca enfrentará a sua justiça, terá vida eterna, paz, amor, felicidade e viverá ao seu lado como um filho legítimo. Lucas 19: 10
Essa é a dor do diabo, perdeu tudo o que tinha no céu e não pode mais voltar e não tem mais perdão, ele e nem os seus seguidores demoníacos tanto os que estavam no céu como os que estão aqui na terra. Todos serão destruídos na volta de Cristo, no Dia do Juízo, como diz as Escrituras Sagradas: “Deus é amor”, mas também diz: “Deus ama a Justiça “. Mas é melhor ficar debaixo do amor de Deus do que de sua Justiça.
 Jesus Cristo veio ao mundo para salvar a humanidade dos seus pecados, salvar aqueles que nele acreditam e tem fé e vivem segundo o modo de vida explanado e seus evangelhos e de acordo com os mandamentos de Deus. Mateus 18: 11 – Lucas 19: 10
Agora todos nós seremos julgados pelo criador porque assim diz as Escrituras: “Todos os joelhos se curvará diante de mim e toda a língua e confessará que sou Deus’, e cada um dará conta de si mesmo a Deus. Romanos 12: 11 e 12 – Atos 16: 31
DEUS MESMO JULGARÁ OS HOMENS. E UMA COISA TERRÍVEL CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO”.
                       Hebreus 10: 31-

Deus destruiu Sodoma e Gomorra com fogo, O Império Grego depravado juntamente com o Império Romano de imperadores em sua grande maioria homossexuais foi extinto, conhecidos como a casa de satanás e dos demônios e os demais se extinguiram aos poucos. Mas sempre voltam à tona como modismo ou com o desejo perverso do diabo, já que perderam o poder de se materializar-se tem prazer em observam a depravação humana, daqueles que eles influenciam. Gênesis 19:1 ao 24
Mas o Dia do Juízo divino se aproxima e tudo isso se acabará junto com seus praticantes e influenciadores. Tiago 4: 4 – 1º João 2: 14 e 15 –

LEIAM OS TEXTOS CITADOS PARA MELHOR COMPREENSÃO.

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE SEMPRE
FALE COM O SALVADOR JESUS Cristo O NOSSO SALVADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...