quinta-feira, 14 de dezembro de 2017





O MAL CARÁTER
ACIMA DE TUDO.
O perverso, o homem inútil, não sem caráter. Suas palavras são maldosas; ele demonstra suas verdadeiras intenções como o piscar de olhos, com o movimento dos pés e por meio de sinais com os dedos. Seu coração está cheio de engano; ele passa o tempo todo planejando novas maneiras de fazer o mal e espalhar o ódio entre outras pessoas. Por isso, a desgraça virá de repente; ele subitamente, e não haverá remédio para ele.
Provérbios 6: 12 a 15.

Quantos bilhões de dólares seriam economizados se as pessoas fossem mais honestas, não matassem, não roubassem e não fossem violentas, enganadoras e moldassem o seu caráter de acordo com a Palavra de Deus. ÊXODO 20:
Acredito que o mundo seria muito diferente, com poucos policiais, exércitos, juízes, magistrados e advogados, mais escolas e menos vagabundos vivendo à margem da sociedade por não querer trabalhar e os viciados em narcóticos talvez fossem em menor quantidade e as cidades seriam mais seguras.
Menos padres pedófilos, pastores ladrões e enganadores e todo tipo lobo vorazes se alimentado dos fiéis em todas igrejas. Políticos sérios e honestos comprometidos com a boa consciência e para os cargos que foram eleitos pelo povo.
Em uma só frase:
“Se amassemos o próximo realmente nada disto aconteceria.
Infelizmente depois que pecamos e perdemos a imagem e semelhança de Deus, o pecado nos impôs um novo caráter pecaminoso idêntico ao de Satanás porque mentimos, matamos, roubamos, somos violentos, orgulhosos, egoísta, gananciosos etc. Espelhamos o caráter satânico, demoníaco e destruidor e sem amor ao próximo.
A família o esteio da sociedade está sendo atacada de todos os lados, socialmente e moralmente. A violência entrou nos lares, pais matando filhos e vice versa, as drogas vem destruindo o relacionamento familiar em todos os âmbitos. Satanás conhece a criação de Deus e sabe por onde atacar e tentar destruir aquilo que Deus criou.
O Diabo criou no céu uma rebelião contra o Criador de Todo Universo, foi expulso para a terra e agora desde que colocou o “pé” nela durante o tempo da volta de Cristo ao céu, em meados do começo do Império Romano, tem perseguido aqueles que seguem a Jesus Cristo e agora no fim dos tempos ele quer aniquilar toda humanidade crentes ou não, porque sabe muito bem que o seu fim está próximo.
A humanidade está sendo enganada pelo próprio ego pecaminoso, amam o mundo seus prazeres pecaminosos, seus desejos passageiros, se empenham no egoísmo, ganância de coisas efêmeras que daqui a pouco não mais existirão.
Até mesmo a forma de adoração ao Criador foi mudada e a sua Lei também. O Evangelho de Cristo sutilmente transformado em filosofias humanas de vida próspera e a busca de riquezas e bens materiais.
Antes do Dilúvio Global, Noé pregou o fim do mundo por quase um século e salvou-se apenas oito almas.
Hoje o Reino de Deus é pregados desde o ano 26/27 da Era Cristã, assim já por mais de 1980 anos todas as gerações desde então ouvem a mensagem de Cristo, e agora no Tempo do Fim ela se abrangeu por todo globo terrestre.
Quantos levaram e levam a o aviso duplo da volta de Cristo para levar os seus escolhidos, isto é aqueles que aceitaram a sua mensagem, seu sacrifício propiciatório de redenção da humanidade e viveram segundo o Evangelho e os mandamentos do Criador?
Quantos estão prontos para ir ao céu com Cristo? É uma pergunta que não é difícil de se responder, olhando a situação caótica da humanidade em todos os sentidos e segmentos.
No tempo de Noé a humanidade perversa foi ceifada com água, agora será com fogo, o fogo da ira de Deus, tudo será destruído para ser feito tudo novo. Um novo céu, uma nova terra, um novo homem transformado, ressuscitado sem morte e nem pecado que viverá novamente ao lado de seu Criador e de seu Filho Unigênito, Jesus Cristo o Redentor da Humanidade.
Mas até o dia da Volta de Cristo, para a grande maioria da humanidade prevalecerá: “O Mal Caráter acima de tudo incentivado por Satanás e pela falta de fé do homem”.

LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

SALVE A SUA ALMA.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...