sexta-feira, 29 de dezembro de 2017






HAPPY NEW YEAR


Era apenas mais uma noite, chovia muito.
Uma noite de Natal solitária para mim.
Sozinho, triste, abandonado pelo destino.
Nada de interessante a não ser uma garrafa de vinho pela metade e um pedaço de bolo de maçã e canela.
Lá fora os enfeites da rua balançavam com o vento e eram lavados pela chuva.

De repente alguém bateu a minha porta, imaginava algum vizinho que talvez me convidaria para ceia de Natal.
Abri a porta prontamente: levei um susto quase caiu de costas!
Alguém que tinha sumido da minha vida apareceu repentinamente.
Toda encharcada da água da chuva, com um lindo sorriso de alegria e disse: Voltei!

Abraçou-me fortemente, deu-me um longo beijo terno e quente. Eu espantando sem fala, novamente ela disse: ‘Eu voltei! Me aceita de volta? Eu nunca deveria ter te deixando, sofri muito, te achei... Me aceita de volta? Perguntou novamente.
Ainda confuso disse a primeira coisa que veio à cabeça: “Eu aceito, até a chuva passar”.
Ela me disse: “Está certo, espero que a chuva nunca mais passe”.
E choveu quase cinco dias, o tempo suficiente de me esquecer o que disse a ela, e já se passarão 25 natais e muitas chuvas, dei uma oportunidade a nós de sermos felizes e somos.

                     Francisco Gouveia

Feliz Ano Novo!

HAPPY NEW YEAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...