terça-feira, 26 de dezembro de 2017




FELIZ E PROSPERO ANO NOVO. DE NOVO?

Todo fim de ano a mesma coisa, ano novo vida nova e próspera.
Mas não acontece nada, e então alguém diz: “Você não se esforçou para alcançar uma vida melhor”. A esperança é a última que morre: “É verdade o esperançoso sempre morre primeiro”.
Uns culpam o destino, outros a falta de sorte, uns contam dinheiro outros esperam a morte.
Ninguém tem a vida igual, o destino igual, a sorte igual, cada um escolhe o modo de viver e o resultado é diferente. Eu entendo que o futuro se chama hoje. O que você faz hoje rende juros para amanhã, o amanhã se torna hoje, que também é futuro. Quem planta o bem colhe o bem, assim como os plantadores do mal que recebem também seus frutos.
A vida é uma escola com aulas diárias ininterruptas, aulas de ciência, matemática, biologia, sociologia, química e de comportamento social e financeiro etc.
A vida também é um carrasco, ela não perdoa nada, nada. O que você faz aqui você recebe o troco, bom ou ruim.
Portanto se você quer um ano novo feliz e prospero, deve ter já plantando as sementes para isso ou pode começar do zero e aguardar que mais adiante que este ano seja feliz e próspero
O melhor sonho é aquele que você sonhar acordado, longe do travesseiro. Sonhando com realizações e preparando-se para tal, se não for assim é apenas imaginação sem sentido.

FELIZ ANO NOVO, MESMO!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...