sábado, 18 de novembro de 2017





FELIZ SÁBADO!
Paz, saúde e felicidades a todos!


“No princípio criou Deus os céus e a terra”. Gênesis 1:1

Simples assim como descreve a Bíblia Sagrada, no princípio Deus criou tudo, tudo por que Ele é Deus e pode fazer o que quiser, isso foge ao nosso entendimento porque também fomos criado por Ele.
Assim como um vaso de barro nunca vai entender como o oleiro lhe fez e para que foi feito, assim é com todos nós.
ISAÍAS 29:15 E 16
A Bíblia conta nossa história, da criação, perdição e a nossa eventual redenção se quisermos. O problema é crer em um Deus invisível que ninguém vê e ainda mais crítico e crer que Ele criou tudo, quando a oposição mostra supostas formulas cientificas que o nosso mundo e o universo foi criado de outra maneira, por amebas, explosões quânticas, caldo do não sei do que e por ai vai as especulações satânicas para desmerecer o Criador e a sua existência. Gênesis 1: 1 ao 31 e Gênesis 2: 1 ao 3
E todas as vezes que olho para as minhas mãos eu entendo que sou um projeto de um Ser altamente e infinitamente inteligente, pois vejo na minha mão os dedos e cada um com uma função e tamanho diferentes, as articulações e assim por diante nada na Natureza veio ou é por acaso, tudo tem um projeto definido e muito inteligente, principalmente o Homem que é uma das primas do Criador.   Ezequiel 37:5 e 6  
Voltando ao raciocínio inicial. Deus criou tudo em seis dias literais, porque assim diz as Escrituras, e eu creio firmemente nelas e no Sétimo dia Ele descansou, mas Ele antes abençoou e santificou este dia. Um dia, um feriado Universal que marca a sua criação de tudo que existe. A sua assinatura como Criador de tudo.
Um dia a ser lembrado semanalmente em todo universo, um dia que lhe reconhece como Criador, um dia de descanso assim como Ele descansou. Um dia também para Ele ser Santificado como Deus e ser adorado. Gênesis 2: 1 ao 3. -  Êxodo 35: 2 – Isaías 58:13 e 14 – Isaias 66:22 e 23**
Temos tantos feriados a pessoas e causas imerecidas e não guardamos o dia mais importante de todo Universo: O do Nosso Criador. Instituído pelo próprio Deus.
Muitas doutrinas e religiões manobradas pelo diabo dizem que Jesus aboliu toda a lei inclusive o sábado. Mateus 19: 16 ao 22.
Lembrem-se que antes de Deus dar a Lei aos Israelitas no deserto do Sinai, quando eles se revoltaram por falta de comida e o Criador lhes deu o Maná diariamente caído do céu, menos no Sábado não era provido o alimento, porque no céu também ninguém tem atividades no Dia Santo do Criador, na sexta-feira os israelitas recolhiam uma quantidade dobrada de Maná porque no dia seguinte não teriam era o Dia consagrado ao Criador, mesmo assim alguns teimosos iam ao campo buscar o alimento e não achavam nada. Êxodo 16: 1 ao 20 – Êxodo 16:26 ao 30**
E quando Deus deu a Lei a Moisés escrita por sua própria mão, O Todo Poderoso não disse: “Vocês devem guardar o Sábado” mas, disse:” Lembra-te do dia do Sábado para guarda-lo e santifica-lo”. Ora se era para ser lembrado, é porque já existia antes. Êxodo 20: 8 ao 11.
A profecia Bíblica disse que os mandamentos, dias, meses e anos seriam mudado por Babilônia a grande, morada de demônios, a casa do Diabo. Daniel 7: 25 e 26 – Apocalipse 14:8 – Apocalipse 17: 5,6, 9 e 18 – Apocalipse 18: 2 e 3 
E assim se sucedeu no 3º e 4º século da Era Cristã pela Igreja Católica Apostólica de Roma em seus Concílios, muitos não admitem mais é histórico e profecia anunciada e cumprida pela Palavra de Deus. Mudaram o Sábado da criação para o Domingo dia venerado ao Sol do paganismo Romano, pois a Igreja Católica mistura o paganismo com a verdade da Bíblia, e toda verdade misturada com a mentira e a doutrina de Satanás.
Exemplo disso é adoração de imagens, idolatria, como era nos tempos antes do cristianismo chegar em Roma, mudaram somente o nome dos ídolos, em nome de “santos” martirizados por eles próprios, mas a idolatria é a mesma e pior porque adoram seres semelhantes a eles mesmos, uma adoração pagã de mortos.
Outro motivo do Sábado ser suprimido no seu dia é porque acham que ele atrapalha a vida comercial e industrial, nas vendas e nos negócios de consumo porque já descansam em outro dia: O Domingo o dia do Sol e não dia do Criador.
Como diz as Escrituras: O mundo inteiro está sob o poder do Maligno. Desta forma até o calendário semanal entre outras coisas, é o desejo de Satanás de tirar a menção do nome de Deus da vida das pessoas e do planeta que Ele criou. E Ele parece que está conseguindo neste mundo de pessoas insensíveis, sem amor, sem noção de si mesmo, desejosos do pecado e prontos e preparados pelo diabo para perderem a vida eterna e viverem novamente ao lado do Criador. 1º João 2: 15 ao 17 – 1º João 5: 19
Jesus Cristo trouxe a verdade, a vida eterna, perdão de todos os pecados cometidos e o direito perdido no Paraíso de sermos chamados de filhos de Deus. João 10: 9, 10 e 11 – João 14: 6
Ai está o começo de nossa salvação e de aceitar o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador e Redentor de nossas almas, Deus Todo Poderoso como nosso Criador e dizer no próximo Sábado a todos que o rodeia, como família ou não ter a fé ou a coragem de dizer a: “TENHA UM FELIZ SÁBADO”. Orando e santificando este dia em agradecimento pela vida. Marcos 16: 16
Feliz sábado!
LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
ORE SEMPRE AGRADEÇA A DEUS PELA VIDA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...