segunda-feira, 14 de agosto de 2017





Meu mundo está se acabando

As abelhas estão sumindo e as flores estão murchando no jardim.
Parece que o sol ficou mais quente, e mais quente sobre mim.
Não vejo mais estrelas no céu quando a noite vem.
Os pássaros sumiram e emudeceram também.
O que há com a natureza que Deus deu?
O que há com as estações do ano, parece que uma delas desapareceu.
O rio que era de águas claras... Escureceu.
Cortaram a minha árvore e a relva morreu.
Viver está perdendo a graça, doenças, respirando fumaça.
O meu mundo está acabando no forno da poluição,
Debaixo de uma Lua cinza fica roxo meu coração.

                              Francisco Gouveia
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...