terça-feira, 22 de agosto de 2017




FALE PARA ELA...

Vem! Vem pulando de galho em galho,
Vem pulando de mansinho.
Vem para mim meu alegre passarinho.
Vem com seu doce amoroso trinado,
Vem alegrar um velho coração apaixonado,
Que na vida nunca se encontrou.

Um velho que já cantou para muitos amores,
Cantou para todas as flores,
Até para a flor do mamoeiro,
Que de janeiro a janeiro floriu,
Mas nenhum fruto frutificou.

Canta, cante meu passarinho,
E Leve uma mensagem para aquela que me abandonou,
Diga que eu ainda estou sozinho, e.
Sinto falta dos carinhos que ela agora me negou,
Sonho com os beijos dela e morro de desejo
Do corpo que me abraçou.

Passarinho amigo, preste atenção no que digo,
Você não pode errar.
Diga a ela da minha paixão, Diga que a espero,
De braços abertos,
Sorrisos nos lábios e muito amor no coração.

                      Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                       Crescimento Espiritual     "E contou-lhes ainda outra parábola: "O Reino dos céus é como o ...