terça-feira, 14 de março de 2017




O AMOR E A MISERICÓRDIA DE DEUS    ESPERAR POR NÓS.

Mas o Senhor ainda espera que vocês voltem para Ele, para mostrar o quanto Ele os ama. Ele vai demonstrar a sua compaixão, porque o Senhor é um Deus justo e fiel. Felizes são todos aqueles que nele esperam!
                                           Isaías 30: 18  

Sem fé é impossível agradar a Deus. Sem fé é impossível achegar-se ao Criador. Mas Deus deu uma medida de fé a cada ser humano, por isso é possível chegar-se a Deus se este dom não for apagado pelas coisas materiais e desejos carnais deste mundo pecaminoso. Por isso Satanás, cega as pessoas pelas coisas deste mundo, desejo da carne, imoralidades sexuais, ganância material, egoísmo, luxuria, riquezas etc.
Romanos 12: 3 e 6 – Gálatas 3: 22 – Efésios 2: 8 – Hebreus 11: 1 e 6 -  Apocalipse 14: 12 
Deus está sempre de prontidão esperando que cada um ser humano recobre seus sentidos de adoração e volte a Ele por intermédio do Senhor Jesus Cristo.
O estudo bíblico é fundamental paras isto, a oração e as vezes as dificuldades criadas pelo diabo fazem as pessoas procurarem o Criador, pois procuram cura e alívios para suas dores físicas e psicológicas.
Mesmo que seja o pior dos humanos, Deus não o rejeita, Jesus não o deixa de lado, para isto existe o perdão e a misericórdia que são frutos do amor de Deus. Deus reconhece que somos pó, feitos de barro e tem por nós terna compaixão, pois é justo e fiel, pois somos criaturas, feituras de suas mãos.
Salmos 130; 4 – Marcos 4: 12
Todas as vezes que damos um passo em sua direção Ele está pronto para nos receber. Pronto para perdoar-nos, e na maioria das vezes, não entendemos isso. Jesus Cristo em seu sacrifício nos habilitou ao perdão de Deus, de sermos novamente sermos chamados de Filhos do Altíssimo se assim quisermos. Tudo tem um preço por nós Jesus Deu sua vida, e nós devemos a Deus a nossa obediência, adoração, uma conduta de acordo com a Palavra divina, sem isso não podemos alcançar a salvação eterna e vida no Paraíso.
Mateus 11: 28 -  João 14: 6 – Apocalipse 22; 17
O pecado nos separa do nosso Criador, e para chegarmos a Ele devemos estar limpos das mazelas do pecado. Só assim Ele pode mostra-nos seu amor, compaixão e misericórdia e fidelidade por toda eternidade.  João 1: 29 – 8: 24 – 16: 8 – Romanos 5: 13 – 1 João 2: 12.
Só temos está vida, e é nela que devemos nos achegar ao Salvador de nossas almas. Temos somente esta oportunidade que é ofuscada por Satanás e pelo pecado, mas não será empecilho se você tem fé em Cristo Jesus e no Criador de todas as coisas. Achegue-se a Deus e Ele se achegará a vós.


 LEIA A BÍBLIA
APRENDA MAIS
SALVE A SUA VIDA
ORE SEMPRE FALE COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...