domingo, 12 de fevereiro de 2017





MANTER-SE LIMPO.

Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestidura no  sangue do Cordeiro, para que tenham direito a árvore da vida
e possam entrar na cidade pelas portas.
                                                                                          Apocalipse 22: 14.




O conflito das tentações do pecado esta diante de nós. A única segurança para qualquer um de nós, que quer a salvação eterna, agora é ser um com Cristo em Deus.

Devemos esforçar-nos para manter-nos firmes na fé, para poder entrar pela porta estreita. Mas essa porta não gira facilmente  nos gonzos.
Não se admite caráter duvidoso.
Devemos agora lutar pela vida eterna com intensidade proporcional ao valor do premio que se apresenta diante de nós.
 Não é por bens ou posição que lutamos, mas sim a posse de um caráter semelhante ao de Cristo, e que  abre os portais do Paraíso.

 Não  será a dignidade, nem as realizações intelectuais que nos darão uma  coroa imortal. Somente os mansos e os humildes, que fizeram de  Deus sua suficiência, receberão esse dom...

Renovar a vida, trazer luz das trevas, amor da inimizade, santidade da impureza só é trabalho do Onipotente. O trabalho do Infinito, quando Ele Se empenha, com o consentimento do ser humano, em tornar a vida completa em Cristo, em aperfeiçoar o caráter, e a ciência da eternidade.

Qual e a honra conferida a Cristo? Sem empregar constrangimento, sem usar qualquer violência, Ele une a vontade do súdito  humano a vontade de Deus. Este e o clímax de toda a verdadeira  ciência; pois por ela realiza na mente e no caráter poderosa mudança  que deve acontecer na vida de todo aquele que passa  pelos portais da cidade de Deus.
Então os que guardaram os mandamentos de Deus respirarão  com um vigor imortal, por sob a arvore da vida (Apocalipse 2:7;  Apocalipse 21:1Apocalipse 22:14);

 E, através de infindáveis séculos, os habitantes dos mundos que não pecaram contemplarão no  jardim de delicias um modelo da obra perfeita da criação de Deus,  intacto da maldição do pecado — modelo do que teria sido a Terra  inteira se tão somente houvesse o homem cumprido o plano glorioso  do Criador.
O Pecado manchou as vestes do homem, e para embranquecê-la não é com água e sabão que deve ser limpa, mas sim com o sangue do Cordeiro Jesus Cristo.
Aceitá-lo como seu Senhor e Salvador e viver uma vida de acordo com a Palavra de Deus, seguindo seus mandamentos. Amém!
A única maneira de adentrarmos ao Reino Celestial. 



LEIA A BÍBLIA

APRENDA MAIS

ORE AO CRIADOR FALE COM ELE


DE SEUS DESEJOS E NECESSIDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  TOMÉ   "Disse-lhe Tomé: “Senhor meu e Deus meu”!"   (João 20:28) Quando pensamos no discípulo de Jesus chamado Tomé, um...