quarta-feira, 21 de setembro de 2016




SÃO DUAS, TALVEZ TRÊS.


São duas, talvez três que encantam a minha vida.
Eu só, depois você e mais duas que a vida veio conhecer.
Felicidade mais alegria marcam o início dos nossos dias.
São duas, talvez três concordam com a felicidade,
Ultimante andas triste não sei porquê.

E então qual será o motivo, eu preciso saber.
Meu amor a tua felicidade, para mim é uma necessidade,
Também preciso ser feliz te vendo feliz,
Conta para mim a tua insatisfação,
Não me deixe pesaroso sofrendo do coração.

Nossa vida não pode deixar de ser um encanto,
Procuro por todos cantos  aonde eu possa ter errado,
Me sinto um réu, por mim mesmo estou condenado,
Talvez eu tenha te magoado, nossas filhas já sentem a diferença,
Não conseguem entender o que a nossa cabeça pensa.

Vivemos agora dentro de um lar distante,
Parece não se importar comigo um só instante.
Nada diz, foge do relacionamento,
Meu amor não  me faça  viver em tormento
Nossas filhas não merecem sofrimento.


                         Francisco Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ENDURECER "Disse o Senhor a Moisés: O coração do faraó está obstinado; ele não quer deixar o povo ir" (Êxodo 7: 14) Qual...