quinta-feira, 15 de setembro de 2016




O PROPÓSITO DO MINISTÉRIO DE JESUS CRISTO.

Pois o Filho do Homem veio buscar e salvar o que havia se perdido.
Lucas 19: 10.
O Filho do Homem veio para salvar os perdidos. Mateus 18: 11.
Deus não enviou seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. João 3: 17.
Já existe um veredito de condenação e  absolvição que envolve a aceitação
correta ou não do Evangelho de Cristo, o passaporte para a salvação eterna.
“Não há condenação reservada para aqueles que creem nele como Salvador”. Mas aqueles que não creem nele já estão condenados por não crerem no único Filho de Deus.
A sentença deles está baseada neste fato; A luz veio ao mundo, porém os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
                       João 3: 18 ao 21
Notem que é necessário crer em Jesus Cristo. Crer indica viver um discipulado, ser um cristão ou um pequeno cristo tendo um modo de vida assim como Cristo viveu.  João 8: 12 – Filipenses 3: 17  -  Efésios 5: 2 .
“ Aquele que tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei, e me revelarei a ele”.  João 14: 21
“Se vocês obedecerem aos meus mandamentos permanecerão no meu amor, assim como eu obedeço aos mandamentos do meu Pai e permaneço no seu amor”.  João 15: 10.
Todos  nós precisamos conhecer os mandamentos, arrepender-se, mudar a conduta e sermos batizados. O Evangelho é a carta de intenções que temos que assinar com o coração, para alcançar o Reino Celestial.  Mateus 4: 17 –
Atos 3: 19 – Atos 17: 30 -  Mateus 3: 8 – 2 Timóteo 2: 25
Portanto para caminhar com Cristo, você  tem que amá-lo, seguir suas passadas e ter conhecimento das Escrituras, para não ser enganado pelo diabo e seus pastores e profetas satânicos. 2 Pedro 3: 3 – 1 João 2: 18
Doutrinas demoníacas, que prometem riquezas e curas mirabolantes, vidas de luxo e luxúria. Doutrinas que tiram o foco daquilo que Cristo veio fazer na terra. Salvar almas, acabar com o poder da morte e do pecado e restituir o homem ao Paraíso. A verdadeira igreja de Jesus Cristo trabalha para isto.
2 Pedro 2: 1  - Marcos 13: 22 – 1 João 4: 1
Não existe outro intercessor que leve o homem a salvação. Nem Pedro, Maria ou João. Jesus Cristo é o único caminho a verdade e a vida.
João 14: 6  - Apocalipse 15: 3

         



 LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  TOMÉ   "Disse-lhe Tomé: “Senhor meu e Deus meu”!"   (João 20:28) Quando pensamos no discípulo de Jesus chamado Tomé, um...