segunda-feira, 12 de setembro de 2016






ALGUNS  MOTIVOS DA PREGAÇÃO DO EVANGELHO
EM TODA A TERRRA.
                                                                                                           EZEQUIEL  3: 19 AO 21                                                                                    
                                  MATEUS 24: 14

Ide e preguem o Evangelho, as boas novas sobre Reino de Deus: “disse Jesus Cristo”.  Agora quem é obrigado ouvir, ninguém!
Quem quer saber de outro governo, se já tem um. Este é o pensamento imperfeito, errôneo daqueles que não se aprofundam no conhecimento da própria existência e de tudo que lhe cerca.
O homem não surgiu do nada, assim como, o planeta e o
Universo também, como alguns dizem. Toda esta criação foi planejada detalhadamente, cuidadosamente e minuciosamente pela mão de um Criador, um Grande Arquiteto da criação. Deus. Gênesis, capítulos 1 e dois. Livro da Bíblia sagrada.
Se formos criaturas e temos um Criador, na pior das hipóteses
Um dia desses teremos que lhe dar satisfação. Antes ou depois da morte. Com certeza Ele fará isso, querendo nós ou não, pertencemos a Ele. Mateus 24: 30 ao 37.
Toda esta história conturbada da existência humana começa depois da criação do homem. Já havia uma rebelião no Reino Celestial, liderada por Lúcifer, que se tornou diabo e Satanás. Apocalipse 12:7 ao 9 -  1 João 3: 8
Trouxe essa rebelião para a Terra, ainda quando o homem  estava no Paraíso. Enganou Eva, fazendo-a desobedecer ao nosso Criador. Permitindo assim que o pecado entrasse no mundo e a maldição da morte. Tudo por influenciado pelo Diabo. Gênesis 3: 1 ao 17 - Romanos 5: 12
Assim  fomos separados do nosso Criador. Mas a primeira profecia bíblica foi proclamada pelo próprio Deus de restabelecer toda a criação da imperfeição adquirida através de Seu Filho Unigênito o Senhor Jesus Cristo. 1 Timóteo 2: 5
De Enoque, Noé, Abraão, Isaque, Israel, Moisés, Davi, Salomão até chegar a Maria e José, o plano de Deus cumpriu-se com o nascimento do Salvador da humanidade. O ministério de Cristo a pregação das boas novas do Reino e o seu sacrifício propiciatório, como o cordeiro de Deus que tirou todo o pecado do mundo e eliminando a morte na sua segunda vinda. O plano da graça imerecida de Deus para todos nós.
Mateus 1: 1 ao 17 - 1 Coríntios 15: 26, 54 e 55.  – Romanos 5: 20 – 1 Pedro 5: 10
Esse é o motivo da pregação.
 Deus é o criador de todas as coisas e devemos adorá-lo como Pai e Criador.
 Devemos obedecer a seus mandamentos acima de todas as coisas.
Devemos crer no sacrifício propiciatório de Cristo, como o único meio de sermos restabelecidos ao Reino Celestial como filhos do Altíssimo.
  Viver como Cristo viveu aqui na terra, embora sendo Deus, viveu aqui na terra como homem, suportando tudo porém sem pecar.
  Termos em Cristo Jesus, nosso intercessor diante Deus,
Para a salvação de nossas almas e livrar-nos das nossas falhas e pecados. João 1: 1 ao 18.
Vivermos na vívida esperança na volta de Cristo em breve, da salvação e ressurreição de nossas almas e a vida eterna no Paraíso, vivendo de acordo com o Evangelho de Cristo: As Boas novas do Reino
Esses são os motivos principais, mas existem outros. Você poderá descobri-los lendo as Escrituras diàriamente.
Faça um plano de leitura Bíblica de 10 ou quinze minutos diários do Novo testamento e aprenda mais e alcance o Caminho que leva a Vida Eterna.  2 Timóteo 3: 16 e 17.   


LEIA A BÍBLIA SAIBA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  MINHA FÉ   "Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo."  (1 Coríntios 3:11) Algum...