segunda-feira, 25 de julho de 2016



O PAI NOSSO DE CADA DIA.

Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.

                                      Mateus 4:4


A Bíblia é a Palavra Inspirada de Deus, ela foi escrita pela vontade de Deus, tudo o que esta escrito nela se cumprirá e vem se cumprindo ao pé da letra, todos os conselhos são sagrados e fará você viver melhor, ser feliz, evitar contratempos, problemas e poupar a sua saúde de grande males e o melhor de tudo alcançar a vida eterna. 2 Timóteo 3:16 e 1 ao 6
Não confie nas suas emoções, deduções errada no seu coração porque é traiçoeiro. Desejos e paixões são passageiras, e às vezes até matam. Provérbios 17:20
Não confie sequer em seus amigos, porque nunca sabemos o que a outra pessoa esconde no coração, desejos bons ou ruim sobre nós. A traição só pode ser vista depois de concluída e a infidelidade depois do abandono. Provérbios 28: 26- Jeremias 9:2 
Jesus disse a Satanás: " Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus". Mateus 4:4
O verbo "proceder" é, literalmente, "derramar". Essa conjugação sugere que Deus está sempre se comunicando com o mundo por meio de sua Palavra. Isaías 59:1 -  Salmo 34: 15 e 16
Deus ainda fala conosco! E o mais maravilhoso disto e que nós também podemos falar com Ele, através da oração, e se você usar da mesma sinceridade e fidelidade que Ele fala com você.
Você será ouvido e atendido os seus clamores e orações por intermédio do Senhor Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                                 IMPOSTORES DA PALAVRA DE DEUS       "Jesus lhes contou outra parábola, dizendo: “O Reino dos céus é co...