sábado, 4 de junho de 2016




Você ainda me quer?





Ela quer casar, mas não tem casa.
Quer ser um anjo, mas não tem asas.
Ela quer amar, mas não tem coração.
Mas o que importa, se sou todo paixão.

Me ame, me ame, me leve para cama,
Me beije, me beije, mas nunca me deixe.
Me engane, me engane, mas me faça feliz
Quem sabe, consegue o que sempre quis.

Ela quer casar, mas não tem casa.
Quer ser um anjo, mas não tem asas.
Ela quer amar, mas não tem coração.
Mas o que importa, se sou todo paixão.

A vida é passageira, enchemos ela de ilusão.
A maioria de nossos sonhos são besteiras.
Bobagens sem compreensão, quando nos empolgamos.
Da vida perdemos a direção.


Ela quer casar, mas não tem casa.
Quer ser um anjo, mas não tem asas.
Ela quer amar, mas não tem coração.
Mas o que importa, se sou todo paixão.

                                                                                              Francisco Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

                               SEMEADURA Então lhes falou muitas coisas por parábolas, dizendo: "O semeador saiu a semear ." (Mate...